Polícia Civil prende traficante carioca em hotel de luxo em Salvador

Traficante - sub I

Com Nei Carlos Souza da Silva, conhecido como “Ti Baiano”, os policiais apreenderam R$ 61,3 mil em espécie e joias/Divulgação/Polícia Civil 

Nei Carlos Souza da Silva, conhecido como “Ti Baiano”, apontado como um dos principais chefes do tráfico de drogas na região da Serra Fluminense e Três Rios e líder da facção do Complexo da Maré, foi preso na última quinta-feira em Salvador, na Bahia.
Considerado foragido, ele foi encontrado em ação da Superintendência de Inteligência (SI) da Secretaria da Segurança Pública da Bahia, agentes a 108ª DP (Três Rios) e 106ª DP (Itaipava) e o Ministério Público do Rio de Janeiro. Contra Nei, também havia dois mandados de prisão por tráfico expedidos pela Justiça de Pernambuco.

A polícia informou que o traficante havia chegado no início desta semana na capital baiana e estava hospedado em um hotel de luxo com a família, na Praia de Ondina, na capital baiana. Com ele, a Polícia Civil apreendeu ainda R$ 60 mil em espécie e grande quantidade de joias e relógios de ouro, entre eles, correntes com pingentes de Nossa Senhora Aparecida, de Jesus Cristo e o brasão do Clube de Regatas do Flamengo. Ele estava com a prisão temporária decretada pela Justiça do Rio.

Nei é do Parque União, no Complexo da Maré, e tem um criminoso conhecido como “Ere” como seu apoio operacional em Três Rios e Comendador Levy Gasparian, considerado um dos traficantes mais agressivos da facção na região, sendo responsável por outros homicídios.

As investigações continuam para localizar e prender o traficante “Ere”, que é investigado em outros dois inquéritos na 108ª DP. Em uma deles, é apontado como responsável pela morte de quatro motociclistas que voltavam de um baile funk na cidade de Comendador Levy Gasparian.