Polícia Civil prende chefe de milícia e traficante em duas ações em Nova Iguaçu

As prisões foram feitas por agentes da 58ª DP/Reprodução

O chefe da milícia que atuava em diferentes bairros de Nova Iguaçu e um traficdante apontado como gerente da venda de drogas da comunidade Buraco do Boi, também no município, foram presos na última sexta-feira em duas ações realizadas por agentes da 58ª DP (Posse).

O miliciano foi abordado quando dirigia um veículo em atitude suspeita. Conduzido à delegacia, ele teve os antecedentes criminais verificados, ficando constatado que o suspeito era a liderança da milícia que atuava em bairros como Miguel Couto, Figueiras, Grama, Ambaí.

As investigações apontam ainda diversas práticas cometidas pela organização criminosa nessas regiões. A prisão do paramilitar foi uma ação integrada com a Polícia Militar e aconteceu após cruzamento de dados do Setor de Inteligência da unidade policial.

Em outra ação, os agentes prenderam o gerente do tráfico de drogas da comunidade Buraco do Boi. Ele foi capturado no Jardim Tropical, após monitoramento do Setor de Inteligência da unidade policial. Contra o criminoso foi cumprido mandado de prisão expedido pela Justiça.