Polícia Civil pede informações sobre casal suspeito de matar sargento da Marinha

Suspeitos

Alex e Priscila são suspeitos da morte de Roberto Nascimento em março

O Portal dos Procurados divulgou na última segunda-feira um cartaz que pede informações que auxiliem a polícia nas buscas pelo casal suspeito de matar um sargento da Marinha em março deste ano. O crime ocorreu na Rua dos Tecelões, em Bangu, na Zona Norte do Rio. Alex Casemiro de Alcântara, vulgo “Lequinho”, de 32 anos e Priscila de Souza Barbosa da Costa, 38, são considerados foragidos.

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), Priscila, que era ex-mulher da vítima identificada como Roberto Nascimento da Costa Júnior, com quem possui um filho, seria a mandante do homicídio. Ela tinha o objetivo de se beneficiar da Pensão Previdenciária do militar e receber um seguro de vida contratado pela vítima. Já Lequinho é considerado autor do crime e era namorado de Priscila.

Ma última segunda-feira, o casal foi de uma operação da Polícia Civil na comunidade Vila Aliança, mas não foi encontrado. Ambos têm mandados de prisão em aberto.
Qualquer informação a respeito da localização dos suspeitos podem ser denunciadas nos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; App e telefone do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 e através de mensagens no Facebook (https://www.facebook.com/procuradosrj/) e no Twitter (https://twitter.com/PProcurados). O anonimato é garantido.