Polícia busca por suspeito de assaltar e estuprar mulher

procurado

A polícia busca por informações sobre o paradeiro de um homem suspeito de assaltar e também abusar sexualmente de uma mulher, em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio. O crime ocorreu em agosto deste ano. Para auxiliar as autoridades na procura por Rafael de Souza Fontinha, o Portal dos Procurados lançou, na manhã desta terça-feira, um cartaz que estampa o rosto do suspeito. A recompensa oferecida por informações que levem à captura dele é de R$ 1 mil.

procurado

O caso está sendo investigado pela 30ª DP (Marechal Hermes). Os agentes identificaram Rafael como o principal suspeito do crime, após as diligências. A Justiça já decretou a prisão preventiva do suspeito, que tem passagem pela polícia por outros crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e lesão corporal por violência doméstica. Ele também já teve passagem pelo Sistema Penitenciário.

Quem tiver informações sobre o suspeito pode denunciar pelo whatsapp dos Procurados (21) 96802-1650 ou pelo Disque-Denúncia (21) 2553-1177.

Deixe um Comentário