PMs prendem assaltante de loja do Flamengo na Baixada Fluminense

 Caio Anderson de Andrade da Silva, de 21 anos, chega à delegacia em Nova Iguaçu. Os agentes apreenderam a pistola usada no crime

 

Criminoso entrou na loja fingindo ser cliente para depois anunciar o assalto, roubar os produtos e sair. Ação durou 31 segundos/Reprodução/Vídeo

Em menos de 24 horas, policiais militares do 20º BPM (Mesquita) prenderam na manhã de hoje (5), no bairro Valverde, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense,  o homem apontado como o responsável pelo assalto à uma loja de produtos oficiais do Flamengo, na última terça-feira, no Centro de Belford Roxo, também na Baixada. Com o bandido, os agentes apreenderam uma pistola e diversos artigos roubados do estabelecimento.

De acordo com a corporação, Caio Anderson de Andrade da Silva, de 21 anos, foi reconhecido pelos funcionários da loja. Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra que uma funcionária do estabelecimento chegou a desmaiar de susto ao ter uma arma apontada contra ela.

Segundo relatos da gerente da loja, um homem de bermuda, camiseta e chinelo entrou na loja se passando por cliente. Ele chegou a experimentar roupas por cerca de 40 minutos, mas depois anunciou um assalto ao sacar uma arma e fingir atirar contra ela. Ao se assustar com a ameaça, a funcionária do caixa acabou desmaiando.

No Twitter, a funcionária fez outro post desabafando. “Acabo de viver o terror e a adrenalina de estar sob a mira de uma arma. Primeiro teste cardíaco do ano check”. O ladrão havia levado casacos, camisetas e outros produtos oficiais do clube rubro-negro. A ocorrência foi apresentada na 52ª DP (Nova Iguaçu).