Operação em Caxias para conter o tráfico de drogas

cocaina1

Policiais Militares do Grupo de Ações Táticas e a equipe de operações do Serviço Reservado do 15º BPM (Duque de Caxias) desencadearam, na manhã desta quarta-feira, uma operação nas comunidades do Lixão e Vila Ideal, em Duque de Caxias. A incursão tem objetivo de reprimir os crimes de roubos de veículos, de cargas, de rua e o tráfico de drogas nestes locais. Houve confronto e troca de tiros com a polícia na localidade conhecida como Beco da Sinuca.

cocaina1

Na operação, dois criminosos morreram e oito homens foram presos. A polícia militar apreendeu ainda quatro pistolas calibre 9mm, uma pistola calibre 45mm, um revólver calibre 38, seis carregadores de pistola 9mm, 30 munições de calibre 9mm, sete munições calibre 45, quatro munições calibre 38, três munições calibre 7,62, três capas de coletes camuflado, 10 rádios transmissores com bases.

arma

Entre o material apreendido, os policiais contabilizaram 938 trouxinhas de maconha, 836 sacolés de cocaína, 958 pinos de cocaína, 787 pedras de crack, dois tabletes com aproximadamente 2kg de crack, 113 trouxinhas de haxixe. A polícia recuperou cinco carros e uma moto roubados.

Deixe um Comentário