PMs entram em confronto com bandidos e assustam moradores do Méier

meier
Foto: Divulgação/PM

A noite foi assustadora no Méier, Zona Norte do Rio. Moradores foram surpreendidos com um intenso tiroteio no início da madrugada de hoje. Os disparos foram feitos por bandidos e PMs que entraram em confronto na Rua Hermengarda, altura da Rua Cônego Tobias, por volta das 0h30m. Não há informações de pessoas feridas no local.
De acordo com a PM, criminosos haviam roubado um carro na região e resistiram à interceptação dos policiais. Houve perseguição e eles, em seguida, dispararam contra as patrulhas. Os policiais reagiram. Durante a ação, o automóvel em que estavam os bandidos, um Citroen de cor Branca, sofreu um acidente.
No fogo cruzado, os criminosos abandonaram o carro e conseguiram escapar. Nenhum policial militar ficou ferido e o veículo foi recuperado pela corporação.
Pelas redes sociais, internautas relataram o que aconteceu: “Acordei com esses tiros”, escreveu uma mulher. “O carro foi roubado na minha frente na Rua Dias da Cruz, em frente à padaria Imperator. Logo em seguida, a polícia apareceu e começou a perseguição pela rua Hermengarda”, relatou uma internauta.

LEIA ESSA MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO DE QUARTA-FEIRA (18) OU NA VERSÃO ONLINE EXCLUSIVA PARA ASSINANTES.