PM trancafia suposto traficante no Buraco do Boi

boi
Foto: Divulgação

Uma ação policial dp 20º Batalhão de Polícia Militar (Mesquita) resultou na prisão de um suspeito de integrar o tráfico de drogas na comunidade Buraco do Boi, no bairro Ambaí, aterrorizado pela facção criminosa TCP.

Matheus Gonçalves do Nascimento, conhecido como Nescau, de 22 anos, foi detido na tarde da última segunda-feira pela guarnição formada pelos sargentos Andrade, Santos, Bittencourt e os cabos Andrade, Rodrigues, Quintanilha e Barcelos, seguia determinação do comando da corporação para reprimir o tráfico de entorpecentes, roubo de cargas e de veículos.
Segundo os agentes, ao chegar na Alameda Paulo Afonso, conhecido ponto de venda de drogas, flagraram o suspeito, apontado como gerente da ‘boca de fumo’, e deram voz de prisão. Com ele foram apreendidos 01 revólver calibre 38, com numeração raspada, 02 munições de 38 intactas, 01 mochila contendo 44 cápsulas de cocaína, 97 sacolés da mesma droga e 02 tablete de maconha. A ocorrência foi encaminhada para a central de flagrantes da 53ª Delegacia de Polícia (Mesquita).

LEIA ESSA MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO DE QUINTA-FEIRA (02) OU NA VERSÃO ONLINE EXCLUSIVA PARA ASSINANTES.

Deixe um Comentário