PM prende terceiro suspeito de participar de ataque em Quatis

Os assaltantes fugiram e deixaram armas e dinheiro

A Polícia Militar confirmou que prendeu um suspeito de envolvimento no roubo a caixas eletrônicos de dois bancos em Quatis, no Sul Fluminense. O caso, que ainda culminou num ataque a uma base da PM no município, aconteceu na última segunda-feira (28). O terceiro homem apontado como integrante da quadrilha foi encontrado no início da manhã de terça-feira (1º), em meio à mata da cidade.

Outros dois suspeitos foram presos por PMs na madrugada de terça quando procuravam pelo comparsa que se escondeu em meio à mata. As prisões ocorreram em uma ação de reforço de patrulhamento do 37º BPM (Resende) na RJ-159.

Desde a manhã desta segunda, agentes do 37ºBPM e do 28ºBPM (Volta Redonda), com auxílio de um helicóptero do Grupamento Aeromóvel (GAM) da Polícia Militar, fizeram buscas para capturar os responsáveis pelo ataque. O bando fugiu levando dinheiro e foi perseguido pela polícia.

Após um tiroteio, os agentes apreenderam um fuzil abandonado em uma mata, três carros usados no ataque, além de um veículo de um morador que foi levado pelos bandidos.