PM grampeia torcedores do Fluminense com drogas, soco-inglês, granadas e rojões perto do Maracanã

A polícia apreendeu porções de cocaína, granadas caseiras, rojões, protetores bucais e um soco-inglês

Organizada se encaminhava em direção ao acesso dos torcedores do Botafogo no Maracanã quando foi detida pelos agentes do Bepe/Reprodução

Agentes do Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (BEPE) da Polícia Militar do Rio de Janeiro prenderam 150 torcedores de diferentes torcidas organizadas do Fluminense portando drogas e rojões, na tarde de hoje (27).

Eles se dirigiam ao Maracanã para a partida entre Fluminense e Botafogo, pela semifinal do Campeonato Carioca e estavam a caminho das dependências da torcida do Botafogo no estádio para iniciar um possível confronto com os rivais.

Durante a operação, os agentes apreenderam porções de cocaína, granadas caseiras, rojões, protetores bucais e um soco-inglês.

No Twitter da PMERJ, a entidade publicou uma nota descrevendo o ocorrido: “150 torcedores de diferentes torcidas organizadas do @FluminenseFC foram detidos por policiais do #BEPE neste domingo. Eles estavam indo em direção ao acesso destinado aos torcedores do clube do @Botafogo, no #Maracanã. A ação também resultou na apreensão de cocaína, granada caseira, balaclava, rojões, dichavadores de drogas, seda para o consumo de entorpecente, protetores bucais de lutadores e de um soco inglês. A ocorrência está em andamento no juizado especial do torcedor.”