PM é morto e outros dois ficam feridos em ataque na Dutra

pm-morto

Um policial militar morreu e outros dois ficaram feridos, ao serem atacados por bandidos na madrugada desta quinta-feira, na Via Dutra, em Nova Iguaçu. O corpo do PM Marcelo Abdalla Neder, seguiu para o Instituto Médico Legal (IML).  A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando o caso.

PM Marcelo Abdalla, morto em ataque de bandidos na Dutra, em Nova Iguaçu/ Reprodução

Segundo informações da polícia, os agentes seguiam de carro quando foram surpreendidos por sete bandidos armados que assaltavam um caminhão de carga, próximo ao posto de gasolina Mata Virgem, na altura de Comendador Soares. Os criminosos pararam o veículo e ao perceberem que os ocupantes eram policiais, abriram fogo.

Foto: Eluardo Albuquerque/ Whatsapp Hora H

O soldado Carlos Roberto Freitas, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio, foi baleado no joelho e o soldado Bruno Aurélio de Carvalho, espancado. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos dois. Os criminosos levaram o Prisma e a pistola do soldado Bruno. O trecho foi interditado e uma perícia foi realizada no local.