PM é ferido após ataque a tiros na Baixada Fluminense

Carro do policial tem perfurações no para-brisa dianteiro, lataria e vidro traseiro

A maioria dos tiros acertou o para-brisa do sedã/Reprodução

Um policial militar foi ferido de raspão após ser baleado por criminosos no início da tarde da última segunda-feira (15), no Parque Caçula, em Magé, na Baixada Fluminense. Identificado apenas como Gonçalves, o agente seguia para o serviço pela Avenida Automóvel Clube, quando teve seu carro atingido por disparos. Um dos tiros teria acertado de raspão o pescoço do PM. Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar, ele foi socorrido e já recebeu alta médica.

Imagens compartilhadas na internet mostram a quantidade de disparos que atingiram o veículo do PM. A maioria dos tiros acertou o para-brisa do sedã. Segundo informações, o policiais teria conseguido fugir dos criminosos e dirigir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Fragoso, onde recebeu os primeiros socorros. Um dos disparos feitos pelos criminosos teria atingido uma ambulância parada na porta da unidade de saúde.

Da unidade de saúde no Fragoso, ele foi transferido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN) em Duque de Caxias. O caso foi registrado na 66ª DP (Piabetá).