PM é baleado em tentativa de assalto

tamarindo

tamarindo

Um policial militar lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Jacarezinho foi baleado, na manhã desta quarta-feira, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Segundo informações de policiais, o sargento Miquéias Carvalho Duraes e sua mulher passavam de carro pela Rua Coronel Tamarindo quando dois homens armados o renderam.

O policial teria reagido e os bandidos atiraram. O sargento foi ferido no braço e na perna. O agente foi levado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste.

Mais um policial morto 

Um policial militar morreu, na manhã desta quarta-feira, depois de uma tentativa de assalto na BR-101, na divisa entre os municípios de São Gonçalo e Itaboraí. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o militar fazia a escolta de um caminhão carregado de eletrodomésticos. Os bandidos fugiram.

O PM, identificado como Igor Fraga, teria reagido à abordagem dos bandidos, por volta das 7h. Houve troca de tiros e ele acabou baleado. O militar foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiu e morreu no local.

 

Deixe um Comentário