PM autor de tiro em shopping é preso

shopping

shopping

A Polícia Militar do Rio prendeu o autor dos disparos feitos na noite desta quarta-feira em um shopping em Campo Grande, na Zona Oeste. Um homem ficou ferido após a briga com o suspeito, que é policial. O motivo seria uma disputa por uma cadeira na praça de alimentação do Park Shopping.

Robson Rodrigues Alves, de 48 anos, policial militar do 14º BPM (Bangu), se apresentou ao Quartel General da PM do Rio, dizendo ser o autor de três disparos que atingiram o militar da Marinha. Segundo o delegado-assistente da 35ª DP (Campo Grande), Fábio Souza, o agente terá a prisão pedida à Justiça. Ele está preso administrativamente e deve seguir para o Batalhão Especial Prisional (BEP) – onde ficam PMs – nos próximos dias.

De acordo com a assessoria de imprensa do Comando do 1º Distrito Naval, a vítima deu entrada no Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins de Vasconcelos, no início da madrugada desta quinta-feira. Ele precisará ser submetido a um procedimento cirúrgico e permanecerá na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital. Jonathas chegou a ser atendido no Hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, onde, segundo a assessoria da Marinha, passou por drenagem no tórax.