PM agarra suspeitos de tráfico

Tráfico-07

Foto: Reage Saracuruna/ Reprodução

Dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram detidos por agentes do 15º BPM (Duque de Caxias), na noite da última sexta-feira, em Duque de Caxias.  Segundo a PM, a guarnição realizava patrulhamento de rotina na Vila Bonança. Ao subirem pela escadaria em direção ao Mirante da Vila Santa Helena, avistaram dois suspeitos que fugiam para uma trilha no mato que desce até o campo de Santa Helena. Na fuga, a dupla deixou para trás uma sacola contendo 29 trouxinhas de maconha, nove tabletes da mesma droga e um celular.

Ao realizar buscas nas proximidades, os agentes detiveram Carlos Gabriel dos Santos Gonçalves, conhecido como ‘Bichinho’. De acordo com a guarnição, ele confessou fazer parte da boca de fumo. E que a venda de drogas é gerenciado pelo pelo traficante identificado como Cleiton, o ‘Xereca’.

O bandido seria o responsável por abastecer os pontos do Mirante com a droga trazida do complexo do Chapadão, no Subúrbio do Rio. O outro suspeito foi detido na Praça da Vila do Sasi, em Xerém. Pablo Henrique de Jesus Alves, o ‘Neguinho’,também confessou que estava na comunidade no momento da chegada da polícia.

O registro de ocorrência foi feito na 59ª DP (Caxias), onde ‘Bichinho’ foi autuado e depois liberado. Já ‘Neguinho’, que afirmou ser dele a droga apreendida, ficou preso pro tráfico.