Pega muito! Andrey Ventura, o paredão de aço do Voltaço

09 Andrey Ventura Voltaço 1

Jota Carvalho
[email protected]

O goleiro Andrey Ventura foi o nome do jogo na vitória do Volta Redonda sobre o Vasco. Com pelo menos três defesas difíceis, o camisa 12 tricolor parou o ataque adversário e terminou a partida sem ser vazado. A atuação rendeu, além dos três pontos para o Voltaço, a vaga na seleção da 2ª rodada da Taça GB, o turno do Campeonato Carioca, em eleição realizada pelas mídias sociais da competição.
“Feliz demais pela atuação que tive e em poder ajudar meus companheiros em uma partida tão difícil como foi diante do Vasco. Não estávamos fazendo um bom primeiro tempo e consegui ali, com duas grandes defesas, assegurar o placar sem gols, para que o professor Neto conseguisse ajeitar a equipe no intervalo. Retornamos melhor para o segundo tempo, equilibramos o jogo e buscamos esta importante vitória, que, com certeza, irá trazer muita confiança para mim e toda equipe na sequência da competição”, destacou o goleiro tricolor.
Na próxima rodada, o Voltaço irá enfrentar a Portuguesa-RJ, domingo, dia 14, no estádio Luso-Brasileiro, em seu primeiro jogo fora de casa neste Estadual.
“Em um campeonato curto e de pontos corridos, é de extrema importância vencer em casa, o que deixamos escapar na estreia, mas conseguimos diante do Vasco. A Portuguesa vem embalada, venceu dois grandes e irá impor o ritmo de jogo dela. Porém, a nossa equipe vem numa crescente e terá uma semana cheia para trabalhar e entrará em campo para competir e buscar a vitória até o último minuto”, projetou o goleirão.

Foto/Crédito: André Moreira / Voltaço
Legenda: Goleiro foi o nome do jogo e vitória sobre o Vasco e terminou a rodada na seleção dos melhores