Parentes de meninos desparecidos em Belford Roxo sofrem acidente na via Dutra

Meninos

Lucas Mateus, de 8 anos, Alexandre, 10, e Fernando Henrique, 11, estão desaparecidos há 11 dias/Reprodução/Redes sociais 

As buscas feitas por conta própria pelos familiares dos três meninos que desaparecem há 11 dias em Belford Roxo, quase termina em tragéida. Eles sofreram um acidente na Rodovia Presidente Dutra depois que os pneus do veículo onde estavam estouraram e o carro capotou. Os ocupantes sofrerem ferimentos leves.

Dona Silvia, avó das crianças, e um tio deles receberam a informação de que Lucas Mateus, de 8 anos, Alexandre, 10, e Fernando Henrique, 11 estariam perto de uma sorveteria no bairro Jardim Tropical, em Nova Iguaçu, e eles se deslocaram até o local. No caminho, houve o acidente. Os bombeiros foram chamados e levaram os familiares a um hospital em São João de Meriti.

Os três desapareceram no dia 27, quando saíram para brincar num campo de futebol no bairro Castelar e não voltaram mais. A polícia já recolheu 11 câmeras de segurança e fez buscas em 35 lugares, mas ainda n~~ao encontrou nenhuma pista.