Parceria pela recuperação da Automóvel Clube em Belford Roxo

Belford

Funcionários do DER começaram os trabalhos de recuperação da Avenida Automóvel Clube, que foi percorrida pelo presidente do órgão, Raul Marques, depurado Marcio Canella e vereadores/Rafael Barreto/PMBR

O trabalho faz parte de um convênio assinado entre a Prefeitura e o DER-RJ com validade de três anos e tem como meta a reforma de várias vias estaduais que atravessam o município

A Prefeitura de Belford Roxo e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER/RJ) iniciaram ontem a recuperação da Avenida Automóvel Clube (RJ-085). O trabalho faz parte de um convênio assinado recentemente entre o governo municipal e o órgão estadual. O acordo tem validade de três anos e tem como meta a reforma de várias vias estaduais que atravessam o município.

Segundo o vice-presidente do DER, Raul Marques Franzeres, ficou definido no convênio que serão executados serviços de troca de pavimento, tapa-buraco, drenagem e sinalização horizontal e vertical. Um trecho de aproximadamente quatro quilômetros de extensão, e que liga a localidade Três Setas ao bairro Jardim Redentor, começou a ser recuperado e o trabalho deverá estar concluído em três meses.
“Essa união do estado e governo municipal é muito importante para o município. Só esse trecho da via beneficiará a vida de muita gente que reside ou trafega pelos bairros parque São José, Jardim Ideal 2, Jardim Redentor e outras localidades”, ressaltou o secretário de Obras de Belford Roxo, Odair Cunha.

Convênio entre as esferas municipal e estadual
A Prefeitura de Belford Roxo e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER/RJ) iniciaram ontem a recuperação da Avenida Automóvel Clube (RJ-085). O trabalho faz parte de um convênio assinado recentemente entre o governo municipal e o órgão estadual. O deputado estadual Márcio Canella, autor do pedido que originou o convênio, participou do primeiro dia de trabalho na RJ-085. Acompanhado por vereadores e simpatizantes, Canella percorreu a pé um trecho da via que está em obra e em um determinado momento o parlamentar falou sobre o acordo.
“Esse acerto entre o município e o estado trará muitas melhorias para Belford Roxo. A Avenida Automóvel Clube e outras vias estaduais que cortam a Cidade serão totalmente recuperadas e recapeadas. Em meu nome e do prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, quero agradecer ao governador Wilson Witzel e ao presidente da Assembleia Legislativa (Alerj), deputado André Ceciliano, pelo apoio”, enfatizou.

Secretaria de Comunicação Social de Belford Roxo

Deixe um Comentário