Para efeito de esclarecimento

Capa
Foto: (Hora h)

Para efeito de esclarecimentos, as informações publicadas pela reportagem do Hora H, em sua edição de hoje(8), retratam somente os acontecimentos amplamente repercutidos no decorrer de ontem. Entre os quais está o de que o presidente da Câmara, vereador Marcelo Santos Rosa, o Marcelo Biriba, estava ciente de que seria notificado da decisão do desembargador Luciano da Silva Barreto, que suspendeu o decreto legislativo que afastou o prefeito Jorge Miranda do cargo. Entretanto, teria se ausentado de suas funções, sugerindo que estaria impondo obstáculos para tomar ciência da decisão judicial, e, assim, retardar o processo de recondução do cargo do chefe do Executivo.

Cabe ressaltar, ainda, que o Hora H não reconhece como oficial nenhuma nota de solicitação de resposta expedido pela assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Mesquita, haja visto que o nome do responsável pelo setor de comunicação não é citado.
Dessa forma, considera que quem deveria se reportar oficialmente a esse diário sobre o pedido seria o próprio presidente da Câmara, o que, neste caso, não ocorreu.