ONG incentiva adoção de animais com vacinas e consultas gratuitas 

Um dos cãezinhos da ONG espera um novo lar/Divulgação

Rosana França adotou dois cachorrinhos de uma vez, o Ted, de 12 anos, e a Frida, de 8/Divulgação

Criada em 2012 para resgatar, proteger, tratar e amar animais de rua, a ONG Paraíso dos Focinhos resolveu dar um incentivo a mais para o adotante. O trabalho consiste em resgatar, abrigar, cuidar, além de dar muito carinho e em seguida colocar o animal para adoção. Sempre castrado, com boa saúde e primeira vacina.

Agora quem adotar um animal na Paraíso vai ter mais que isso. A ONG está oferecendo para cada animal adotado, um ano de consultas grátis na clínica Paraíso Super Pet, e três anos de vacinas.

Segundo a presidente da organização, Hanry Soares, o objetivo é incentivar mais adoções, e também conhecer como gira a roda da sustentabilidade da ong.

“A clínica destina parte do lucro par os animais que assistimos. Assim, damos a oportunidade de conhecerem nosso trabalho, ajudarem e ainda oferecemos aos animais que acolhemos e cuidamos uma assistência de quem já os conhece, de qualidade pioneira e ainda de graça para os tutores”.

Para adotar um animal da Paraíso dos Focinhos, o interessado precisa: RG e comprovante de residência, além de passar por uma entrevista com a equipe responsável pelas adoções.

Dois ‘filhos’ de uma só vez
Rosana França adotou dois cachorrinhos de uma vez, o Ted, de 12 anos, e a Frida, de 8. Ela optou por animais idosos, porque segundo ela, geralmente as pessoas preferem os filhotes e os mais velhos ficam esquecidos.

“Os animais idosos são infinitamente carinhosos e muito agradecidos quando ganham um lar. Eu amo os meus velhinhos”, disse Rosana.

E completou: “Desde que adotei meus filhos, sempre recebi apoio da ONG. Todos os
exames foram feitos na clínica Paraíso Super Pet. Além disso, ganhei as vacinas. Já precisei levar o Ted para uma consulta, não tive custo nenhum. Para quem sonha com um animal e não tem condições de arcar com essas despesas, essa ação da Paraíso só vem a contribuir para que essas pessoas adotem, além de incentivar mesmo o
aumento no número de adoções”.

Paraíso recebeu a certificação OSCIP
Hoje a ONG Paraíso dos Focinhos abriga cerca de 450 animais com histórico de zoofilia, maus-tratos, abandono e até atingidos por arma de fogo.

Há três anos a Paraíso recebeu a certificação OSCIP – Organização da Sociedade
Civil de Interesse Público – um título recebido diretamente do Ministério da Justiça, somente dado a organizações idôneas e transparentes.

“Nossa luta é contra o abandono e maus-tratos de animais. E grande parte do nosso trabalho consiste em oferecer uma segunda chance para todos que chegam até nosso abrigo. E temos a missão de ajuda-los a superar o passado e encontra um novo lar.”

A presidente da ONG finalizou: “O adotante só precisa dar muito amor, carinho, sofá e uma raçãozinha, o resto, pode deixar que a gente cuida. Não compre, adote”.

“Nossa luta é contra o abandono e maus-tratos de animais. E grande parte do nosso trabalho consiste em oferecer
uma segunda chance para todos que chegam até nosso abrigo. E temos a missão de ajuda-los a superar o passado
e encontra um novo lar.”

A presidente da ONG finalizou: “O adotante só precisa dar muito amor, carinho, sofá e uma raçãozinha. O resto, pode deixar que a gente cuida. Não compre, adote”.

Quem estiver interessado em adotar um bichinho de quatro patas pode acessar os seguintes endereços: https://instagram.com/ongparaisodosfocinhos?igshid=fdga3nryizdl / https://paraisodosfocinhos.com.br/