Nova Iguaçu: Prefeitura vai interditar ruas do Rancho Novo

rancho novo

A Prefeitura de Nova Iguaçu, através da Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana (SEMTMU), vai interditar, entre os dias 25 e 31 de julho e 08 e 14 de agosto, algumas ruas do bairro Rancho Novo para a execução de um serviço de rede de drenagem.   

Será interditado, de forma total, o tráfego de veículos, entre os dias 25 e 31 de julho, da Estrada de Iguaçu, entre as ruas Luís Sobral e a Viga. O itinerário alternativo para quem vai do Centro de Nova Iguaçu para Miguel Couto deverá ser pela Estrada de Iguaçu, ruas Vasco da Gama, Luís Sobral e Estrada de Iguaçu. O itinerário alternativo para quem vai de Miguel Couto para o Centro de Nova Iguaçu deverá ser pela Estrada de Iguaçu, Rua Viga, Imperador, Travessa Viga, Av. Baltimore, Pensilvânia e Dr. Barros Junior.

Também será interditado, de forma total, o tráfego de veículos, entre os dias 08 e 14 de agosto, da Estrada de Iguaçu, entre as ruas Lamartine Meier e Vasco da Gama. O itinerário alternativo para quem vai do Centro de Nova Iguaçu para Miguel Couto deverá ser pela Estrada de Iguaçu, ruas Vasco da Gama, Luís Sobral e Estrada de Iguaçu. O itinerário alternativo para quem vai de Miguel Couto para o Centro de Nova Iguaçu deverá ser pela Estrada de Iguaçu, Carajás, Lamartine Meier e Estrada de Iguaçu.

Veja como vai ficar o trânsito:

Est

Est1