Nova Iguaçu abre 60 vagas em concurso de Agente de Vigilância Ambiental

BRASÃO

A Prefeitura de Nova Iguaçu abre nesta quinta-feira (30) as inscrições para o concurso de Agente de Vigilância Ambiental III para atuar na secretaria municipal de Urbanismo, Habitação e Meio Ambiente. Serão oferecidas 60 vagas.  Para participar é necessário possuir o nível médio. O salário é de R$ 1.367,09 para a carga horária de 36h semanais.

Os interessados devem realizar a inscrição através do site www.novaiguacu.rj.gov.br e www.ibeg.org.br, no período de 30 de junho a 31 de julho. A taxa de inscrição é de R$25. O edital está disponível para consulta no site da Prefeitura e do Ibeg.

A avaliação será feita por meio de prova objetiva, marcada para o dia 4 de setembro, prova de títulos, previsto para os dias 3 e 4 de outubro, prova de aptidão física, no dia 9 de outubro e avaliação psicológica, de 26 a 29 do mesmo mês. Os conteúdos programáticos das provas serão de Língua Portuguesa, Informática, Primeiros Socorros e Legislação Ambiental.

As informações sobre horário e local para a realização das provas serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação. O resultado final do concurso será divulgado no dia 11 de novembro de 2016.

Todos os aprovados farão parte do quadro de efetivos da Prefeitura.