Policial

Comediante ‘Bunitinho’ é morto em ação do Bope na Zona Norte do Rio

  Fenômeno na internet e outras três essoas morreram após tiroteio entre policiais e traficantes no Morro do Dendê, na Ilha do Governador. PM disse que foi atacada Conhecido como Bunitinho, o comediante Diego Buiu é um dos quatro mortos na operação realizada na manhã de ontem pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia…

Falso padre aplica golpe de R$ 100 mil em Seropédica

Falso sacerdote é preso acusado de aplicar golpe de estelionato. O criminoso morou dois anos na casa das vítimas para desfazer o casamento da filha delas Acusado de aplicar um golpe de mais de 100 mil reais em um casal, um bandido que se passava por padre foi preso na última terça-feira por agentes da…

Fim da farra para receptadores de aplicativos roubados no Rio

  Investigações apontam que quadrilha atacava motoristas na Zona Oeste do Rio e levava os automóveis para município da Baixada. Estratégia era contratar corrida e depois sequestrar motorista Policiais civis da Delegacia de Polícia de Itaguaí (50ª DP) cumpriram hoje (03) 11 mandados de busca e apreensão ontra receptadores de carros de aplicativo roubados durante…

Homem é suspeito de quebrar perna do filho de 11 meses com um pisão

Claudinei Lourenço Costa da Silva foi preso por torturar o filho que teve o fêmur fraturado. O golpe teria sido dado após uma discussão entre ele e a companheira, mãe da criança Um caso revoltante aconteceu na Baixada nesta semana. Um homem suspeito de torturar o próprio filho, um bebê de 11 meses de idade,…

Traficante 3N e bando são mortos pela polícia na Região Metropolitana do Rio

Traficante mais procurado do R, que estava escondido em sítio na Região Metropolitana, era monitorado há cerca de mês. Operação conjunta conjunta da PM com a Civil estourou bunker dos criminosos Considerado um dos criminosos mais perigosos do RJ, o traficante Thomas Jhayson Vieira Gomes, de 26 anos, conhecido como 3N, foi morto, na manhã…

Programa Segurança Presente chega a Duque de Caxias

Operação conta com 149 agentes fixos, entre policiais militares e agentes civis egressos das Forças Armadas e seis assistentes sociais. A base foi instalada na Praça do Pacificador A Operação Segurança Presente foi lançada ontem em Duque de Caxias. A base, décima sexta do programa e a terceira na Baixada Fluminense, foi instalada na Praça…

Ladrões de carro que atuam na Baixada e no Rio são presos pela PM

PM prende suspeitos de integrar quadrilhas de roubos de veículos com base em informações do Disque-Denúncia. Na ação, os agentes também destruíram barricadas erguidas por traficantes Quatro marginais apontados como suspeitos ide integrar quadrilhas de roubos de carros que agem na Baixada Fluminense e no Rio foram presos nas últimas horas pela Polícia Militar a…

Acusado de integrar milícia é executado com tiros na cadeira do dentista no Rio

Alexsander da Silva Monteiro, conhecido como Popeye, foi executado após um grupo de homens armados invadir um consultório dentário localizado na Rua J, no Conjunto Cesar Maia, em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio, na noite da última terça-feira. Policiais militares do 31ºBPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados para o local e acionaram a…

Homem se masturba à luz do dia em Nova Iguaçu e câmera flagra tarado

Um homem foi flagrado por uma câmera de vigilância enquanto se masturbava em plena luz do dia em Nova Iguaçu. O crime aconteceu no bairro Corumbá e acendeu o sinal de alerta para a presença de um tarado que estaria aterrorizando a região. No vídeo que circula nas redes sociais, o tarado aparece fazendo com…

DHBF caça miliciano suspeito de comandar chacina em Nova Iguaçu

Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense identifica ‘cérebro’ do assassinato de quatro jovens. Ele pertence a uma milícia que domina a região. O bandido que ordenou uma chacina com quatro mortos, ocorrida na sexta-feira da semana passada, em Nova Iguaçu, está sendo caçado pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que já identificou o…

Milicianos podem ter executado quarteto de ladrões na Baixada Fluminense

Quatro jovens suspeitos de praticar assaltos em Nova Iguaçu teriam sido assassinados por um grupo de milicianos no Jardim Guandu, em Nova Iguaçu, no último final de semana. Um dos mortos foi identificado como Erick e seria morador do bairro Miguel Couto. Os outros três rapazes eram moradores do Morro do Chapadão, em Costa Barros,…

Acusado de assassinatos, vereador de Belford Roxo é preso pela DHBF

Ele foi detido durante operação da Divisão de Homicídio da Baixada Fluminense para desarticular organização criminosa que atua no bairro Andrade Araújo O ex-presidente da Câmara Municipal de Belford Roxo foi preso na manhã de ontem durante uma operação desencadeada pela Divisão de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF) para desarticular uma organização criminosa que atua…

anuncio