Policial

PM frustra roubo de carro e troca tiros com bandido em Nova Iguaçu

Dois suspeitos foram presos na ação e um terceiro acabou baleado durante troca de tiros com os agentes Uma perseguição policial a suspeitos de roubar um carro terminou com três marginais presos em Nova Iguaçu, na tarde de hoje (31). Agentes do batalhão de Mesquita (20ª BPM) conseguiu frustrar a ação dos marginais que foram…

Subsecretário de Segurança Pública de Nova Iguaçu participou de acordo com o tráfico de drogas do Rio

De mãos dadas com inimigo O poder paralelo exercido pelo tráfico de drogas no Rio de Janeiro praticamente obrigou militares a abrir concessões e ‘estender’ a mão ao inimigo. O fato aconteceu em julho de 2004, após um soldado do Batalhão Escola de Engenharia furtar um fuzil da corporação. De acordo com o noticiário daquele…

Corpo de militar é encontrado carbonizado em carro

A Polícia Civil do Rio busca pelos assassinos do militar do Exército Daniel Ferreira de Azevedo. A vítima foi encontrada carbonizada dentro do carro de seu pai e estava acompanhado de um amigo, que ainda não foi identificado. Segundo informações da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), foi aberta uma investigação…

Mais ‘Segurança Presente’ em Belford Roxo

Projeto recebeu novos agentes e três novas viaturas que irão atuar em Nova Aurora e Itaipu Através da indicação do deputado estadual Márcio Canella ao Governo do Estado, o programa que tem como um dos principais objetivos evitar roubos a pedestres e a estabelecimentos chegou a mais dois bairros em Belford Roxo. A cidade já…

Mãe e filha são presas por homicídio em Campo Grande

Policiais da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Nova Iguaçu (DEAM/Nova Iguaçu) prenderam, nesta segunda-feira (08/06), duas mulheres acusadas de homicídio, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. As mulheres, uma de 38 anos e sua filha de 22 anos, são apontadas como autoras do homicídio do namorado da filha, também de 22 anos….

Covardia: jovem é morto a tiros mesmo depois de entregar pertences aos ladrões em Nova Iguaçu

Vítima entregou os pertences, mas mesmo assim os criminosos atiraram. Desolados, família e amigos clamam por justiça. Aos 17 anos de idade, o jovem Gabriel Teixeira teve a vida interrompida de forma brutal e covarde em Nova Iguaçu. Abordado por assaltantes, ele não teve a sorte que outras milhares de pessoas, vítima da violência sem…

Deputado Márcia Canella é vítima de atentado em Belford Roxo

Carro blindado onde estava Márcio Canella foi metralhado por criminosos numa suposta tentativa de assalto em Belford Roxo O deputado estadua Márcio Canella (MDB) teve o carro atingido por tiros, na tarde de ontem, em Belford Roxo. Uma das hipóteses que está sendo investigada pela Polícia Civil seria uma tentativa de assalto. Como o carro…

Portal dos Procurados pede informações sobre envolvidos em morte de segurança no Rio

    Vinheta – Investigação Segundo informações, criminosos teriam saído de um Gol e atacado o veículo onde estavam o sargento e mais duas pessoas.  O Portal dos Procurados divulgou um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e ao Grupo de Pronta Resposta da Subsecretária de Inteligência da Polícia Militar com…

Sargento da Marinha ejacula em mulher dentro de ônibus

Um 3º sargento da Marinha José Carlos Vidal Ferreira, de 34 anos, foi preso em flagrante, na manhã de ontem, depois de ejacular no braço de uma mulher dentro de um ônibus na BR-101, na altura de Neves, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. O caso aconteceu por volta das 7h10 de ontem dentro…

DEGASE inaugura sala de leitura no CAI-Baixada em Belford Roxo

Jota Carvalho jota.carvalho@yahoo.com O Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase), em parceria com a Secretaria Estadual de Educação (Seeduc), e Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa (Secec), inaugurou na segunda-feira (17), mais um espaço dedicado à leitura em unidades socioeducativas para o regime de internação no Centro de Atendimento Intensivo (CAI) em Belford Roxo…

PRF prende suspeito de envolvimento na morte de policial federal no Rio

Edição: Jota Carvalho jota.carvalho@yahoo.com Um suspeito de envolvimento na morte de um policial federal foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele seria o chefe da milícia nas comunidades do Rola e Antares, na Zona Oeste do Rio. A prisão aconteceu na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na…

Presidente da Câmara de Meriti registra ameaças de morte contra e ele e membros de sua família

Apontado como inimigo número um da bandidagem que domina várias comunidades naquele município, o presidente da Câmara de Vereadores de São João de Meriti, Davi Perini Vermelho, mais conhecido na região como Didê, esteve ontem na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), para fazer o registro das ameaças de morte que ele e familiares…

anuncio