Policial

Supostos milicianos rodam com pistola e carro roubado em Seropédica

Agentes da Delegacia de Polícia de Seropédica (48ª DP) prenderam em flagrante dois homens suspeitos de envolvimento com a milícia que atuação no município da Baixada Fluminense. Identificados como Ruan Bezerra de Mello, de 23 anos, e Wellington Evaristo Arcanjo dos Santos, 33, os marginais estavam com uma pistola calibre 9 mm e um veículo…

Helicóptero cai na Guanabara e policial militar morre afogado

Morreu um dos policiais militares que estava no helicóptero que caiu na Baía de Guanabara, no trecho perto do entroncamento da Linha Vermelha com a Avenida Brigadeiro Trompowski, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. O sargento Felipe Marques Queiroz, de 37 anos, ficou tempo demais submerso e engoliu muita água. Ele chegou…

Confronto deixa quatro mortos em Japeri

Um confronto entre policiais militares e bandidos deixou quatro suspeitos mortos ontem, na Favela do Guandu, em Japeri. Na ação, foram apreendidos três fuzis, além de granada e drogas. Os criminosos chegaram a ser socorridos para um hospital na cidade mas não resisitram. De acordo com o 24º BPM (Queimados), o bando atacou as guarnições…

Civil do RJ vai realizar concurso

A PC RJ já conta com previsão de verbas para a realização de novos concursos públicos no projeto de lei do orçamento de 2019. Desta forma, ao que tudo indica deverá efetivamente ser realizado o novo concurso público para o cargo de delegado. A seleção está efetivamente autorizada desde 27 de junho, com previsão inicial…

Lutadora do UFC domina ladrão com mata-leão

A lutadora brasileira do UFC, Polyana Viana, de 27 anos, reagiu a um assalto na noite do último sábado em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, e dominou o bandido que tentava roubar o seu celular. Reportagem do site ‘MMAjunkie’ relata que a jovem estava esperando um Uber na porta do condomínio em que mora quando…

RJ registra segunda morte de PM em Japeri

O soldado da Polícia Militar Miqueias Marinho Ribeiro, de 31 anos, lotado no 16º Batalhão (Olaria), foi morto na manhã de ontem na porta da casa de seu pai, em Japeri. A vítima foi atingida por vários tiros quando se preparava para sair do carro. Ele chegou a ser levado pelo pai para a policlínica…

Sumiço de adolescente é mistério para polícia

Passados sete dias, o desaparecimento de uma adolescente de 13 anos, em Nova Iguaçu, permanece um mistério. A estudante Tassiane José Costa saía de casa todos os dias, no Conjunto Belga, para vender trufas e ajudar a mãe cuidar dos outros dois irmãos de 08 e 10 anos. No dia 28 de dezembro, a menina…

‘Nós precisamos ter o nosso Guántanamo’, diz Witzel

    Criada por George Bush A prisão fica localizada na baía de Guantánamo, em Cuba, e foi criada no início do século 21 pelo então presidente George W. Bush após os ataques de 11 de setembro no World Trade Center, em Nova York. Em janeiro de 2002, 20 prisioneiros suspeitos de pertencer aos grupos…

Gerson Camata, ex-governador do ES, é assassinado a tiros em Vitória

  O ex-governador do Espírito Santo Gerson Camata (MDB), de 77 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (26), na Praia do Canto, em Vitória. A Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo informou que ele foi alvo de vários disparos e não resistiu aos ferimentos. Um antigo assessor do político teria confessado…

Ex-PM toma arma de policial em delegacia

Parece mais roteiro de cinema: o preso chega algemado à delegacia e, num piscar de olhos, consegue tomar a arma de um policial civil que estava de plantão. O caso é verídico e aconteceu na manhã de ontem dentro da 5ª Delegacia de Polícia (Centro). O suspeito efetuou vários disparos e atingiu um agente da…

Ex-PM toma arma de policial em delegacia

  Parece mais roteiro de cinema: o preso chega algemado à delegacia e, num piscar de olhos, consegue tomar a arma de um policial civil que estava de plantão. O caso é verídicio e aconteceu na manhã de onterm dentro da 5ª Delegacia de Polícia (Centro). O suspeito efetuou vários disparos e atingiu um agente…

PM mata motociclista com seis tiros

De forma covarde, o soldado da PM Cleiton de Oliveira Guimarães, lotado em uma na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) na Zona Norte, matou com pelo menos seis tiros no rosto o farmacêutico José Eduardo Elian, de 46 anos, na Avenida Brasil, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, na manhã de ontem. Após cometer…

anuncio