Policial

PM apura conduta de PMs em ação que terminou com morte de idosa na Baixada

A Policia Militar abriu um procedimento interno para apurar as circunstâncias da morte de uma mulher durante confronto entre PMs e criminosos no Jardim Redentor, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na última quarta-feira (13). Dirlene Corrêa de Olivetti, de 61 anos, foi atingida por três tiros, um na cabeça, na barriga e um na…

Comerciante é morto com 30 tiros em Belford Roxo

Carlos Henrique teria se recusado a pagar taxa para milícia O comerciante Carlos Henrique Rodrigues Pinto, de 50 anos, foi assassinado com cerca de 30 tiros na noite da última quinta-feira (14) no bairro Shangrilá, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com relatos, a vítima se preparava para fechar sua padaria, na Estrada…

PM inaugura cabine no Cacuia em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense

  A sensação de segurança voltou a reinar no trevo de ligação entre os bairros Comendador Soares e Cacuia, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A Polícia Militar inaugurou na manhã desta sexta-feira (15) uma nova cabine, desta vez de alvenaria em substitução a velha torre blindada que foi instalada no local, mas estava desativada….

Milicianos são presos em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio 

Os agentes apreenderam uma pistola Colt 45, capas de coletes e fardamentos militares Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu nesta sexta-feira (15) dois integrantes da milícia de Luiz Antônio da Silva Braga, o Zinho, em Guaratiba, Zona Oeste. Na ação, um adolescente também foi apreendido. Os criminosos foram encontrados portando uma pistola…

Castro expulsa da PM tenente condenado pela morte de juíza Patrícia Acioli

Daniel Benitez foi condenado a 36 anos de prisão O governador Cláudio Castro (PL) expulsou da Polícia Militar o tenente Daniel dos Santos Benitez Lopes, condenado pela morte da juíza Patrícia Acioli. O decreto do desligamento foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (15). Como Benitez era oficial da PM à época, somente o governador…

Governo entrega Centro Integrado de Comando e Controle Móvel à PM

O governador Cláudio Castro entregou à Polícia Militar do Rio de Janeiro o novo Centro Integrado de Comando e Controle Móvel (CICM), um conjunto de equipamentos de tecnologia de última geração instalado num caminhão adaptado com capacidade para transportar carga de 26,5 toneladas. Resultado de um investimento de R$ 8,6 milhões, o CICM começará ser…

Governador Cláudio Castro presta honraria aos PMs do Bope que atuaram no sequestro do ônibus

O governador Cláudio Castro condecorou, na última quarta-feira (13), os policiais militares do Bope que realizaram o cerco ao ônibus sequestrado na tarde de ontem na Rodoviária Novo Rio. A solenidade aconteceu no quartel do Batalhão de Operações Especiais onde Castro realizou revista à tropa e foi recebido com honras militares. “A atuação exemplar dos…

Suspeito de integrar bando de BMW morre em confronto com PMs no Rio

Dois suspeitos de integrarem uma quadrilha chefiada pelo traficante Juan Breno Malta Ramos Rodrigues, o BMW, foram baleados durante um confronto com policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá) no Tanque, na Zona Oeste do Rio, na madrugada de quinta-feira (14). Um deles morreu. Com os dois foram apreendidos duas granadas, munição, radiotransmissores, um carro e…

PMs trocam tiros com traficantes e deixam dois baleados em Duque de Caxias, outros dois suspeitos são presos em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense

  Agentes do 15º BPM tentaram abordar suspeitos que fugiram para dentro de comunidade e foram atacados a tiros em Imbariê. Na ação foram apreendidos armas, munições, drogas e granada Um confronto entre policiais militares e traficantes resultou em dois suspeitos baleados e na apreensão de um fuzil e grande quantidade de drogas em Imbariê,…

Prefeito de Belford Roxo libera trecho da Ponte de Itaipu e anuncia mais obras

Prefeito Waguinho e secretário Matheus Carneiro vistoriaram a ponte e liberaram um trecho Trabalho a todo vapor. O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, anunciou na última quarta-feira (13) a liberação de um trecho da ponte de Itaipu, que estava interditada após ser danificada pelas fortes chuvas que atingiram a cidade. Equipes da…

Mulher desaparece e corpo é achado enterrado em casa; suspeito foi assassinado pelo tráfico

Dois corpos foram encontrados na noite da última segunda-feira (11) na Favela do Rato Molhado, no Sampaio, Zona Norte do Rio. Uma das vítimas é Tamires da Silva Mendonça, de 24 anos, que estava desaparecida. Moradores da região disseram que o assassino foi sentenciado a morte pelo “tribunal do tráfico” da favela. O corpo de…

Vídeo mostra assalto na Linha Amarela

Imagens de um vídeo que circulam nas redes sociais mostram um assalto a motoristas na Linha Amarela. O caso aconteceu no final de fevereiro. Na gravação, é possível ver dois bandidos, um deles fortemente armado, descendo de um carro prato, que fica no meio da via com as portas abertas. O ponto é a saída…

anuncio