Policial

Entregador por aplicativo morre após ser atingido por pedrada de criminosos na BR-101

O entregador de aplicativo Denecy Monteiro da Silva, de 57 anos, morreu após ser atingido por uma pedrada na cabeça durante uma arrastão na BR-101, na altura do bairro Guaxindiba, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, na última terça-feira. De acordo com relatos, os criminosos atiravam pedras de cima de uma passarela para obrigar motoristas…

Cabo da PM mata ex-noiva e tira a própria vida em São João de Meriti

Luiz Felipe dos Santos Monteiro, lotado no 12º BPM (Niterói), não aceitava o fim do relacionamento. O fim de relacionamento terminou em tragéduia na Baixada Fluminense. O cabo da Polícia Militar Luiz Felipe dos Santos Monteiro, de 36 anos, matou a ex-noiva e cometeu suicídio em seguida. O caso aconteceu no bairro Coelho da Rocha,…

PM prende dupla com cabos furtados de trens da Supervia na Zona Norte do Rio

Policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Mangueira patrulhavam a Avenida Visconde de Niterói, quando avistaram a dupla suspeita, na manhã do ultimo domingo (9), próximo à estação Maracanã, na Zona Norte do Rio. Os dois carregavam mochilas onde foram encontrados cabos de energia dos trens da Supervia, além de ferramentas usadas no corte….

Mortos em ataque a bar na Zona Oeste do Rio são sepultados

Os irmãos Renan de Andrade Pereira, de 32 anos, e Flávio Luiz de Andrade Pereira, de 34, foram sepultados na tarde de ontem no Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência. Eduardo da Silva Singh, 31, foi enterrado no Cemitério do Murundu, em Padre Miguel, na Zona Oeste. Os três estavam no bar de propriedade do…

PMs prendem traficante durante incursão em área de boca de fumo na Baixada

Um suposto traficante foi preso no último domingo por policiais militares do 20º BPM (Mesquita) durante ação para combater o tráfico na Nova Cidade, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Seguindo determinação do comandante da corporação, tenente-coronel Ângelo, os agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizaram uma incursão na região, que resultou na prisão de…

Homem suspeito de tráfico de drogas é executado com tiro de 12 mm em bairro de Nova Iguaçu

Um homem suspeito de traficar drogas em Nova Iguaçu foi executado a tiros no último domingo. Identificado apenas como Breno, ele foi atingido na cabeça por disparos de arma calibrer 12 mm e morreu no local. O crime aconteceu próximo a Piscina Show, no bairro Caioaba. Segundo informações, o suposto traficante teria sido morto por…

Castelar de Belford Roxo vai ganhar Companhia Destacada da Polícia Militar

A comunidade do Castelar, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, recebeu uma indicação do deputado estadual Márcio Canella (MDB) para a criação de uma Companhia Destacada da Polícia Militar. Além da criminalidade, a região ficou marcada pelo desaparecimento de três meninos em dezembro de 2020. A comandante do 39º BPM (Belford Roxo), tenente-coronel Daniele Neder,…

Agente da Seap teria forçado presa a praticar sexo oral por cinco minutos

Em depoimento, a vítima contou que pedia para inspetor parar, mas ele insistiu O estupro cometido pelo inspetor penitenciário Alcides Barbosa de Abreu contra uma detenta de 24 anos, da Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio, durou cerca de cinco minutos. Ele está preso. A vítima relatou que o…

Cinco pessoas são executadas na fronteira entre Brasil e Paraguai; uma das vítimas é filha do governador de Amabai

PARAGUAI – Cinco pessoas foram assassinadas em menos de 24 horas na região de fronteira entre Brasil e Paraguai. Entre as vítimas está Farid Charbell Badaoui Afif, de 37 anos, vereador de Ponta Porã, cidade sul-mato-grossense vizinha à paraguaia Pedro Juan Caballero; e Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos, filha de Ronald Acevedo, governador…

PRF encontra tabletes de cocaína em carro na via Dutra

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam na última sexta-feira (8) um homem que trazia 15 quilos de cloridrato de cocaína escondidos em seu carro de passeio. A ação ocorreu na Via Dutra, na chegada ao Rio de Janeiro. “Ao solicitarem a documentação do motorista, ele se mostrou extremamente nervoso, e ao ser indagado pelos…

Homem é preso se passar por policial morto em delegacia

Um homem acabou preso em flagrante quando prestava queixa de roubo na 23ª DP (Méier). O delegado Deoclécio de Assis disse que Antônio Grasso se apresentou como policial civil, mas a matrícula informada era de um agente morto. “Desconfiando dessa atitude, os policiais continuaram as pesquisas e ele declinou uma segunda matrícula que, em pesquisa,…

Polícia agarra bandidos e liberta motorista de aplicativo em Belford Roxo

Policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo) prenderam em flagrante, na madrugada de ontem, quatro bandidos que faziam um motorista de aplicativo de refém, em Belford Roxo. A vítima foi libertada sem ferimentos pelos agentes. Na ação, um veículo roubado foi recuperado e duas réplicas de pistolas apreendidas.

anuncio