Policial

Deputado Márcia Canella é vítima de atentado em Belford Roxo

Carro blindado onde estava Márcio Canella foi metralhado por criminosos numa suposta tentativa de assalto em Belford Roxo O deputado estadua Márcio Canella (MDB) teve o carro atingido por tiros, na tarde de ontem, em Belford Roxo. Uma das hipóteses que está sendo investigada pela Polícia Civil seria uma tentativa de assalto. Como o carro…

Portal dos Procurados pede informações sobre envolvidos em morte de segurança no Rio

    Vinheta – Investigação Segundo informações, criminosos teriam saído de um Gol e atacado o veículo onde estavam o sargento e mais duas pessoas.  O Portal dos Procurados divulgou um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e ao Grupo de Pronta Resposta da Subsecretária de Inteligência da Polícia Militar com…

Sargento da Marinha ejacula em mulher dentro de ônibus

Um 3º sargento da Marinha José Carlos Vidal Ferreira, de 34 anos, foi preso em flagrante, na manhã de ontem, depois de ejacular no braço de uma mulher dentro de um ônibus na BR-101, na altura de Neves, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. O caso aconteceu por volta das 7h10 de ontem dentro…

DEGASE inaugura sala de leitura no CAI-Baixada em Belford Roxo

Jota Carvalho jota.carvalho@yahoo.com O Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase), em parceria com a Secretaria Estadual de Educação (Seeduc), e Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa (Secec), inaugurou na segunda-feira (17), mais um espaço dedicado à leitura em unidades socioeducativas para o regime de internação no Centro de Atendimento Intensivo (CAI) em Belford Roxo…

PRF prende suspeito de envolvimento na morte de policial federal no Rio

Edição: Jota Carvalho jota.carvalho@yahoo.com Um suspeito de envolvimento na morte de um policial federal foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele seria o chefe da milícia nas comunidades do Rola e Antares, na Zona Oeste do Rio. A prisão aconteceu na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na…

Presidente da Câmara de Meriti registra ameaças de morte contra e ele e membros de sua família

Apontado como inimigo número um da bandidagem que domina várias comunidades naquele município, o presidente da Câmara de Vereadores de São João de Meriti, Davi Perini Vermelho, mais conhecido na região como Didê, esteve ontem na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), para fazer o registro das ameaças de morte que ele e familiares…

Suspeito morre e outros cinco são presos em operação policial em São João de Meriti

Um suspeito morreu e cinco foram presos em ação das polícias Civil e Militar em duas comunidades contra traficantes envolvidos em homicídios e roubos de veículos Um suspeito morreu e outros cinco foram presos durante a Operação Força Amiga 1, desencadeada em São João de Meritio pelo batalhão da área (21º BPM) e a degacia…

PM reformado e esposa morrem baleados em assalto na Avenida Brasil

Casal estava em um veículo quando foi abordado por ocupantes de outro carro, que começaram a atirar. Polícia Civil busca por imagens de câmeras de segurança para identificar criminosos Um policial militar reformado e sua companheira foram mortos a tiros numa tentativa de assalto na tarde de ontem na Avenida Brasil, pista sentido Centro, altura…

Filho mata mãe e joga corpo dentro de poço em Nova Iguaçu

Assassino foi preso pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e confessou o crime. Parente relata que vítima sofria agressões com frequência. Um crime chocou a Baixada Fluminense no final de semana. O filho matou a própria mãe e jogou o corpo no fundo de um poço artesiano da residência onde morava no bairro…

Segurança Presente chega a Rancho Novo em Nova Iguaçu

Extensão do programa para o bairro de Nova Iguaçu, que fica às margens da Via Dutra, terá contingente da base instalada no Centro, primeira da Baixada e atende indicação parlamentar do vereador Maurício Morais Aguardado com expectativa, o programa Segurança Presente chegou ao bairro Rancho Novo, em Nova Iguaçu, na última quinta-feira. A operação é…

Nova Iguaçu: bairro Rancho Novo poderá ganhar Segurança Presente

Doc-01 Doc-01 Indicação parlamentar do vereador Maurício Morais solicita ao governo do estado a extensão operacional da próxima base a ser inaugurada em Miguel Couto para o Rancho Novo, onde a onda de assaltos a pedestres, residências e estabelecimentos é alarmante A segurança agora se faz presente em Nova Iguaçu. Primeira da Baixada Fluminense a…

Segurança Presente reduz índices de criminalidade no Rio e Baixada

Operação faz cair índices de roubos a pedestres e de celulares em bairros da Zona Norte carioca e em Nova Iguaçu, que ganhou duas bases do programa criado pelo governo de Wilson Witzel Um levantamento realizado pela Secretaria de Estado de Governo indica uma queda acentuada nos principais índices de criminalidade, como roubos a pedestres…

anuncio