Mais Notícias

Começa prazo para prestação de contas de candidatos à Justiça Eleitoral

Começou ontem a contar o prazo para que candidatos e partidos políticos enviem à Justiça Eleitoral a prestação de contas parcial referente às Eleições Municipais 2020. Todos, independentemente de estarem com o registro deferido ou não, deverão encaminhar a prestação de contas parcial até o próximo domingo, por meio do Sistema de Prestação de Contas…

Mesquita é fechada em Paris após decapitação de professor que mostrou charges de Maomé

FRANÇA – O governo francês determinou o fechamento temporário de uma mesquita nos arredores de Paris ontem, parte de uma ação repressiva a muçulmanos que incitam o ódio. A ação ocorre após a decapitação do professor de História, Samuel Paty, que mostrou caricaturas do profeta Maomé a seus alunos. Antes do ataque, a Grande Mesquita…

Covid-19: AstraZeneca informa Brasil que suspendeu testes de vacina

Anvisa, Ministério da Saúde e Fiocruz foram notificados O Ministério da Saúde e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) foram informados pela AstraZeneca Plc da suspensão dos testes globais de candidata a vacina contra covid-19 da empresa, disseram as assessorias de imprensa da pasta e do órgão regulador em notas divulgadas na noite desta…

Waguinho pretende mudar o hino de Belford Roxo e revogar o feriado do dia 20 de junho

Foto: (Divulgação) Com objetivo de modernizar a cidade, o portal de entrada de Belford Roxo derrubado no fim de julho para construção de um novo pórtico, não será o único feito do prefeito Waguinho (PMDB). O prefeito planeja mudar o hino da município. O prefeito acha a letra derrotista. Chama a cidade de ‘Velho Brejo’…

Queimados celebra aniversário da Lei Maria da Penha

Foto: (Divulgação) A Lei Maria da Penha, é uma aliada importante na luta das mulheres contra o ciclo de violência em que se encontram. A Prefeitura de Queimados, por meio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Promoção da Cidadania, comemora o aniversário de onze anos da lei, com uma programação especial para o público,…

Nova Iguaçu divulga calendário de vistoria de transporte escolar

A Prefeitura de Nova Iguaçu divulgou nesta sexta-feira (10) o calendário de vistoria do transporte escolar da Cidade, referente ao segundo semestre de 2016. Os veículos com finais de placas 0 e 1 serão os primeiros da fila, no dia 04 de julho, das 09h às 17h, na sede da SEMTMU, no bairro Califórnia. O…

Janot nega ter vazado informações sobre prisões e diz que não será candidato

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, negou nesta sexta-feira (10) que o vazamento de informações sobre os pedidos de prisão feitos para o presidente do Senado, Renan Calheiros, o senador Romero Jucá, o ex-presidente José Sarney e o presidente afastado da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha tenha partido do Ministério Público Federal (MPF). Sem citar…

anuncio