Estado

Cláudio Castro vibra com poder energético do Rio de Janeiro

Jota Carvalho [email protected] O Estado do Rio de Janeiro reafirmou o protagonismo na produção de petróleo e gás no Brasil. De acordo com dados do Boletim Anual de Produção 2020 da Agência Nacional do Petróleo (ANP), em 2016, o Estado fluminense correspondia a 66,9% da produção nacional de petróleo e, em 2020, responde por 79,3%….

“União Pelo Rio”: André Ceciliano é reeleito presidente da Alerj

Jota Carvalho [email protected] O deputado André Ceciliano (PT) foi reeleito, na terça-feira (02/02/2021), presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) para mais um mandato de dois anos. Com 64 votos favoráveis, três contrários e duas abstenções, dos 69 votos, a chapa única “União Pelo Rio”, liderada por Ceciliano, foi escolhida para…

Governador em exercício Cláudio Castro participa da abertura do ano legislativo na Alerj

Jota Carvalho [email protected] O governador em exercício Cláudio Castro participou, na terça-feira (02/02), da abertura das atividades de 2021 da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Castro também acompanhou a votação que reelegeu o deputado André Ceciliano como presidente da Casa e a Mesa Diretora para o biênio 2021/2022. Em seu discurso,…

Governador em exercício Cláudio Castro proíbe corrida de cachorros no RJ

Jota Carvalho [email protected] Corridas de cachorros estão proibidas no estado do Rio de Janeiro. O decreto 47.453, publicado na terça-feira (19/01) no Diário Oficial do Estado, foi assinado pelo governador em exercício Cláudio Castro e é uma forma de evitar maus-tratos contra animais, principalmente cães da raça galgo, os mais usados para este tipo de…

anuncio