Esporte

Meriti sedia Jogos Regionais Sudeste das Olimpíadas Especiais Brasil

Atletas de São João de Meriti, integrantes da comissão técnica e ao centro, de preto, o secretário de Esporte e Lazer Dinho Meriti Os Jogos Regionais Sudeste das Olimpíadas Especiais Brasil começam hoje (1º), em São João de Meriti, sede do evento. A parceria entre a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e a organização…

Jogo suado dá vitória ao Integração F.M. no Zé Macaco em Belford Roxo

O Integração F.M. acabou vencendo o embate por 1 a 0 contra a equipe do União de Heliópolis F.C. em um jogo disputadíssimo Um amistoso reuniu dois tradicionais times de futebol de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no último domingo (12), na Praça de Esportes do Império F.C., conhecido como Campo do Zé Macaco, no…

Histórico: Fluminense é campeão da Copa Libertadores

Fluzão carioca venceu a Copa pela primeira vez ao golear o Boca Junior por 2 a 1, no Maracanã O Fluminense ganhou do Boca Juniors (da Argentina) neste sábado (4) por 2 a 1 no estádio do Maracanã (RJ) e conquistou pela primeira vez o título da Copa Libertadores, que garante vaga direta no Mundial…

União de Heliópolis, time de Belford Roxo, sobe a serra e atropela o Avelar FC com placar de 2 a 0

Jogo amistoso realizado no último domingo em Paty do Alferes reuniu a categoria master do time de Belford Roxo contra os donos da casa O União de Heliópolis de Belford Roxo venceu por 2 a 0 o time Avelar FC no jogo realizado às 9h, do último domingo (22) em Paty do Alferes, região turística…

Primeira Corrida e Caminhada movimenta a Vila Olímpica de Belford Roxo

  A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizou na Vila Olímpica, no bairro Piam, a primeira Corrida e Caminhada de Belford Roxo. O evento contou com a presença de 1.200 pessoas, divididas entre atletas, corredores amadores, moradores da cidade e de outros municípios, além de secretários e vereadores, que colocaram o sedentarismo de lado…

Clube procura Pedro e oferece salário 6 vezes maior que no Flamengo

O Al Hilal, da Arábia Saudita, procurou o Flamengo e o atacante Pedro e fez proposta pelo centroavante, oferecendo ao atleta um salário seis vezes maior do que recebe atualmente. A diretoria rubro-negra tomou ciência da situação, mas viu o próprio artilheiro dizer “não” ao clube saudita, já que a oferta não lhe interessou em…

Botafogo oferece a Bruno Lage contrato até o fim de 2024

O Botafogo ofereceu para o técnico Bruno Lage um contrato válido até dezembro de 2024 para ele assumir o comando da equipe no lugar de Luís Castro. De acordo com informações, John Textor é o maior entusiasta do português e trata a negociação quase como uma “obsessão”. Por sua vez, Lage gostou do que ouviu…

Fernando Diniz será treinador interino da Seleção Brasileira

Fernando Diniz será o novo treinador da Seleção Brasileira. O comandante do Fluminense acertou para ser interino enquanto a entidade espera que Carlo Ancelotti assuma o comando do ciclo até a Copa do Mundo de 2026. O contrato será de seis meses ou um ano, dependendo da data em que o italiano poderá deixar o…

Lutador de jiu-jitsu iguaçuano corre contra o tempo para arrecadar dinheiro e disputar mundial nos Estados Unidos

  Aos 11 anos de idade e com a impressionante marca de mais de 50 medalhas conquistadas, o iguaçuano, Diogo de Albuquerque Ferreira, o Buchecha, já é exemplo de luta e superação. Campeão mundial de jiu-jitsu em Abu Dhabi; do Brasileiro da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ); e do Sulamericano da International Brazilian Jiu-Jitsu Federation…

Em meio a sondagens, Flamengo deve ‘bater martelo’ por Everton Ribeiro no 2º semestre

Everton Ribeiro tem contrato com o Flamengo até o final de 2023 No Flamengo desde 2017, Everton Ribeiro é o jogador mais antigo do atual elenco rubro-negro. Com uma trajetória marcada por recordes e títulos, o meio campista se tornou ídolo na história do clube. Em 2023, o camisa 7 está chegando na reta final…

Lutador de jiu-jitsu conquista o ouro na final do Abu Dhabi World Youth Jiu-Jitsu Championship 2022

Pequeno no tamanho, mas grande na garra para alcançar vitórias. Esse é o lutador de jiu-jitsu Diogo Albuquerque Ferreira, conhecido como D. Buchecha. O iguaçuano conquistou a medalha de ouro na final do Abu Dhabi World Youth Jiu-Jitsu Championship 2022, realizado nos Emirados Árabes Unidos entre os dias 11 e 19 de novembro. D. Buchecha,…

Torcida prepara festa para final da Libertadores

A torcida do Flamengo se antecipou ao problema para conseguir fazer uma festa nas arquibancadas na final da Libertadores. Depois do veto há dois anos, em Lima, torcedores se mobilizaram e o clube fez uma solicitação formal na Conmebol pela autorização de ações como mosaico, bateria e balões. Na decisão de 2019, em Lima, não…

anuncio