Mulher mata a facadas os dois filhos e tenta suicídio na Baixada Fluminense

A mais velha das três crianças conseguiu fugir. A mulher foi levada para o hospital com os pulsos cortados/Reprodução

Os corpos dos dois meninos, um de três anos e outro de cinco anos, foram encontrados na residência do bairro Freixal/Reprodução

Um crime brutal chocou moradores da cidade de Guapimirim, na Baixada Fluminense, na tarde desta segunda-feira (10). Uma mulher esfaqueou e matou os dois filhos, um de três anos e outro de cinco anos, dentro de casa, na Rua Leia, no Parque Fleixal. Ela tentou suicídio em seguida, mas foi encontrada com os pulsos cortados na cama, ainda com vida. A criminosa foi socorrida e levada ao Hospital José Rabelo de Melo. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

De acordo com moradores da região, a mulher ligou para o marido, pai das crianças, avisando que iria se matar. Desesperado, ele tentou chegar na residência do casal a tempo, mas a tragédia já havia acontecido.

Preocupados, os moradores acionaram uma equipe do 34º BPM (Magé) que estava em patrulhamento na região. No endereço, a equipe encontrou as duas crianças já sem vida.

O menino mais novo teve o pescoço degolado e o irmão foi atingido pelas costas.

A mulher foi detida no local e conduzida ao hospital, onde está sob custódia. Uma faca foi apreendida e a área foi isolada para perícia.

De acordo com o delegado responsável pela ocorrência, Antônio Silvino, da 67ª DP (Guapimirim), o caso está em investigação e ainda não se sabe a motivação do crime. Ainda segundo Silvino, a mulher deverá ser acusada pelo crime de duplo homicídio.

Ainda não há informações sobre a data e local de sepultamento das vítimas.

Em atualização