Mulher é morta com tiro na cabeça; namorado é preso pelo crime

Tamiris Girão foi baleada na cabeça pelo namorado no meio da rua

Uma jovem de 19 anos foi assassinada com um tiro na cabeça na madrugada da última segunda-feira (21), na saída de uma festa próximo a Praça do Redondo, em Cosmos, na Zona Oeste do Rio.

Segundo testemunhas, Tamiris de Souza Girão teria discutido com um homem que seria seu namorado, identificado como Luiz Carlos, por causa de uma suposta traição. No momento da discussão ele lhe deu uma coronhada e atirou. O rapaz foi preso em flagrante por feminicídio logo depois do crime e levado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que investiga o caso.

De acordo com a Polícia Militar, homens do 40º BPM (Campo Grande) foram acionados para a ocorrência por volta de meia-noite e meia. Durante o deslocamento para o local, eles foram informados de que a vítima tinha sido levada para o Hospital Municipal Rocha Faria, onde foi constatada a morte.

Na especializada, foi aberto um inquérito e testemunhas e outras diligências estão sendo realizadas para que seja identificada a motivação do homicídio. Luiz Carlos foi encaminhado ao sistema penitenciário.