Mulher é morta a tiros em baile funk e tráfico executa suspeito, namorado da vítima 

Débora chegou a ser socorrida, mas não resistiu/Reprodução

A vítima era namorada do atirador, identificado como Patrick Jorge de Assis/Reprodução/Redes sociais

Um baile funk clandestino no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, terminou em tragédia na manhã do último domingo. Débora Adelino da Conceição, de 20 anos, que era namorada do atirador, morreu após ser socorrida, e a irmã, 16, está em estado grave.

De acordo com informações da Polícia Civil, o principal suspeito, Patrick Jorge de Assis, 19, teria atirado na direção da jovem e a irmã entrou na briga, sendo atingida na cabeça. Elas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Maré, e, em seguida, transferidas para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha.

Capturado
Logo após o crime, Patrick teria sido capturado por traficantes da localidade e executado. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) disse que as investigações estão em andamento para apurar os crimes de feminicídio, tentativa e de homicídio contra o rapaz.

Clandestino
O baile clandestino para onde Débora foi antes do crime teve a participação do cantor Felipe Ret. Nas redes sociais, há diversos vídeos do evento, chamado de “Baile da Disney”, lotado na Vila do João. O corpo da jovem será sepultado hoje, no cemitério do Cacuia, na Ilha do Governador, também na Zona Norte do Rio.