Mulher é morta a facadas por ex-marido em Caxias

muler morta
Foto: Reprodução Facebook

Ingrid Soares de Lucena, foi esfaqueada dentro de casa e na frente dos filhos.

Ingrid Soares de Lucena, de 25 anos, foi morta com oito facadas dentro da própria casa, na Vila Sarapuí, em Gramacho, Duque de Caxias.

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), Alessandro dos Santos Silva, ex-marido de Ingrid, foi o responsável pelo crime, que aconteceu na tarde de ontem, dentro da casa na vítima e na frente dos dois filhos dela, que são autistas. Ainda de acordo com a polícia, Alessandro esfaqueou Ingrid, após uma discussão entre o casal. Ainda durante a briga, o suspeito chegou a ser golpeado na briga, mas resistiu aos ferimentos.

Vizinhos da vítima ouvidos pela DHBF, disseram que ouviram uma gritaria no apartamento de Ingrid. Logo em seguida, viram um homem, que identificaram como sendo Alessandro, descendo as escadas parecendo desesperado. Depois de descer três degraus, ele voltou ao apartamento, trancou a porta e foi embora, deixando as crianças para trás.

Leia essa matéria completa na edição impressa de sábado (02) ou  na versão eletrônica exclusiva para assinantes do site Hora H…