Mulher é assassinadamorta a marretadas pelo ex-marido

A PM foi alertada sobre o crime na residência/Reprodução 

Belo Horizonte – Uma mulher de 41 anos foi assassinada a marretadas na madrugada de ontem. O crime aconteceu em um apartamento localizado em Contagem, em Minas Gerais, e o principal suspeito é o ex-marido da vítima Flávia Maria dos Santos.

De acordo com reportagem do portal UOL, a Polícia Militar informou que a filha do casal, de 18 anos, recebeu uma ligação do pai contando sobre o crime, que teria sido motivado por um desentendimento relacionado à venda de um terreno.
De acordo com a família, a briga seria por causa da partilha de um lote avaliado em R$ 600 mil que uma rede de supermercados estava interessada em adquirir. No apartamento, a polícia encontrou Flávia caída no chão, onde havia uma poça de sangue. Uma marreta de 2 kg estava ao lado do corpo da vítima.

Vizinhos disseram aos militares que, por volta das 18h de ontem, ouviram gritos vindos do apartamento de Flávia. Segundo parentes da vítima, Flávia tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, mas a PM não encontrou registros relacionados à violência doméstica envolvendo o casal. O suspeito ainda não foi preso.