Motoristas denunciam arrastão na Linha Vermelha

arrasta

arrasta

Os motoristas que passavam pela Linha Vermelha vivenciaram momentos de tensão na manhã desta terça-feira. Eles foram surpreendidos por um arrastão, na altura do Caju, no sentido Fundão. Segundo relatos, homens armados pararam o trânsito para assaltar quem estava na via expressa.

Duas recém-formadas em Medicina foram vítimas dos bandidos. Elas prestaram depoimento na 17ª DP (São Cristóvão). Uma delas contou que viu três bandidos: um que a abordou, outro que rendida outros motoristas e um terceiro escondido num matagal às margens da Linha Vermelha. As amigas foram paradas pouco antes das 8h.

A assessoria de imprensa da PM informou que localizou duas vítimas do arrastão e que tenta localizar os suspeitos:

“De acordo com o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), policiais militares foram informados sobre roubos que estariam ocorrendo na Linha Vermelha na manhã desta terça-feira (18/10). Viaturas foram enviadas imediatamente ao local, mas não foram encontradas vítimas. Posteriormente, a equipe deslocou-se às delegacias da área para buscar mais informações sobre a ocorrência e encontrou duas vítimas. Após colher detalhes sobre suspeitos, policiais do BPVE realizam buscas na região”.