Motorista de Uber é morto após briga

iuriuber

iuriuber

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo investiga a morte de um motorista da Uber, no Centro de Niterói, Região Metropolitana do Rio. Iuri Martins Pereira Alcântara, de 24 anos, foi morto com um tiro na cabeça e outro no peito na Avenida Visconde do Rio Branco.

Segundo a polícia, Iuri e o autor do crime — um motorista de van ainda não identificado — teriam discutido na quinta-feira porque Iuri teria estacionado seu carro no ponto da van. Por volta das 23h15 deste sábado, a vítima estava num bar, quando o motorista de van o abordou, querendo saber se ele havia estacionado seu veículo novamente na vaga destinada ao ponto de van. Diante da afirmação de Iuri, o homem atirou.

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Azevedo Lima, no Fonseca, mas não resistiu. Um trabalho de perícia foi realizado no local do assassinato e um procedimento foi instaurado para investigar e apurar as circunstâncias e a autoria do crime. Segundo o delegado adjunto da DHNSG Tiago Dorigo, o suspeito da morte do motorista ainda está foragido.