Micilianos são presos com uniforme militar na Ponte Rio-Niterói

cinco-suspeitos-de-integrar-milicia-sao-presos-na-ponte-rio-niteroi09_08_

cinco-suspeitos-de-integrar-milicia-sao-presos-na-ponte-rio-niteroi09_08_

Na tarde de terça-feira (9), cinco suspeitos de integrar uma quadrilha de milicianos foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma blitz na Ponte Rio-Niterói (BR-101), Região Metropolitana do Rio. Eles levavam uniformes militares camuflados no porta-malas do carro e se negaram a dar mais informações sobre a quadrilha.

Segundo a PRF, os policiais faziam a blitz na altura da praça do pedágio, na pista sentido Niterói, quando suspeitaram dos homens em um gol bege, decidindo então abordá-los. Eles disseram que estavam indo trabalhar numa obra, mas não souberam dizer o local. Um dos ocupantes do veículo disse que as roupas camufladas eram de um primo, que seria militar.

cinco-suspeitos-de-integrar-milicia-sao-presos-na-ponte-rio-niteroi092-

Em seguida, foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições. A arma estava escondida em um compartimento do automóvel. Um dos suspeitos já havia sido preso anteriormente por formação de quadrilha. Eles acabaram confessando que fariam parte de uma milícia, mas não deram mais informações. A ocorrência foi encaminhada à 76ª DP (Niterói).