Menina de 11 anos é estuprada e assassinada com 21 facadas

Mirella foi brutalmente assassinada dentro de casa pelo tio 

AMAZONAS – Uma menina de 11 anos, identificada como Mirella, foi assassinada com cerca de 20 facadas logo após ser estuprada dentro de casa em Eirunepé (AM), a 1.160 quilômetros de Manaus, nesta quarta-feira. A Polícia Civil do Amazonas informou que o autor do crime, tio da criança, tentou cometer suicídio desferindo três golpes de faca contra o próprio peito. O homem de 28 anos morava com a vítima e a mãe dela.

Ele e a menina foram encontrados por vizinhos que ouviram os gritos e foram socorridos, mas a menina não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor está internado num hospital, onde é mantido sob custódia. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Polícia (DEP) como estupro de vulnerável e feminicídio.

Os investigadores constataram que os abusos sexuais já vinham sendo praticado há algum tempo.
“Durante o ato libidinoso, a adolescente ameaçou denunciar aos familiares, momento em que foi atingida por um golpe de faca no pescoço e 20 em outras partes do corpo”, disse um investigador.

“Duas vizinhas ouviram os gritos da adolescente no momento em que ocorreu o crime de feminicídio, momentos depois, ouviram os gritos do autor ao desferir as facadas contra o próprio peito, e, ao entrarem no imóvel, presenciaram o fato”.