Mendes inaugura quadra poliesportiva do Independência

quadra 2
Foto: Divulgação

Em cerimônia que contou com a presença do Prefeito Rogério Riente, do Vice-Prefeito Luiz Ricardo de Carvalho, do Secretário Municipal e Obras, Serviços Públicos e Habitação, Júlio César Carvalho, do Secretário Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Mário Abdon da Costa, da representante da Secretaria Municipal de Educação e Cultura a Coordenadora das Escolas de Tempo Integral Gabriela Brum, o Assessor de Esportes Tiago Ferreira, além da presença dos representantes da Caixa Econômica Federal, Sr. João Pedrinha e Sr. Juarez Rodrigues do Carmo, Gerente Regional da Superintendência Regional Sul-Fluminense.

Iniciando os pronunciamentos o Assessor de Esporte, Tiago Ferreira agradeceu a presença de todos e convidou o Prefeito Rogério Riente a se pronunciar, de maneira espontânea e carinhosa comentou sobre a satisfação e alegria em estar inaugurando uma quadra, a qual irá proporcionar melhor qualidade de vida na prática de esportes, para os frequentadores e aos moradores do bairro.

O Vice-Prefeito Luiz Ricardo comentou também que o término da construção era um sonho antigo dos moradores, que sempre pediram para que a quadra fosse finalizada e hoje se tornou realidade.

O Sr. Juarez Rodrigues do Carmo, representando a Caixa Econômica Federal, também proclamou algumas palavras de agradecimento e disse estar honrado por participar da inauguração da quadra que irá ser de grande utilidade para os moradores do bairro.

Encerrando os pronunciamentos o Prefeito Rogério Riente e João Pedrinha deslaçaram a faixa que oficialmente inaugurava a Quadra Poliesportiva do Bairro Independência.

Para iniciar as atividades os alunos das Escolas Municipais de Tempo Integral, Maria Semedo de Andrade, João Gurito e Anésio Frota Aguiar inauguraram a quadra com uma disputa de futsal. E a presença dos moradores do bairro foi excepcional, vibraram e aplaudiram cada lance das crianças em quadra. As Diretoras e representantes de cada escola também estiveram presentes prestigiando o evento.

O investimento simboliza o compromisso da atual gestão com o esporte e a saúde da população, que será beneficiada com a quadra para a prática de atividades físicas.

Encerrando o evento, as equipes de cada Escola receberam um troféu pela participação no evento da Inauguração da Quadra do Bairro Independência.

 

Deixe um Comentário