Mais um policial é baleado em confronto

pm-socorrido

pm-socorrido

Um policial militar da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio, foi baleado no braço durante um tiroteio na comunidade na manhã desta quinta-feira (18). Alessandro Assumpção, de 27 anos, seguiu para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, ainda na Zona Norte. Ele não corre risco de morrer. O policiamento foi reforçado no local após o episódio.

Este é o segundo dia de confrontos na Vila Cruzeiro, de acordo com denúncias de moradores. Nesta quarta-feira, eles recolheram cápsulas deflagradas na comunidade e postaram uma foto numa rede social. Procurada, a assessoria de imprensa das UPPs disse que não houve tiroteios envolvendo policiais no local na quarta.

A nota da UPP:
“Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, um policial foi baleado no braço na manhã dessa quinta-feira (18) enquanto patrulhava a área conhecida como Rua 8. Ele foi socorrido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. O policiamento foi reforçado com o apoio de outras UPPs e do 16º BPM (Olaria).”