Mais três baleados na Rocinha neste fim de semana

rocinha 10
Foto: Sandro Vox / Agência O Dia

A favela da Rocinha teve mais um fim de semana de intensos tiroteios. Três pessoas foram baleadas, e o caso mais recente ocorreu no fim da noite de domingo.
De acordo com a polícia, um suspeito foi ferido na comunidade e deixado por outros homens na entrada do Hospital Casa de Portugal, no Rio Comprido. Logo após, foi transferido para o Hospital municipal Souza Aguiar, onde está sob custódia de policiais do 5º BPM (Praça da Harmonia). Segundo a corporação, a ocorrência será investigada pela Polícia Civil.
Também no último domingo, mais um morador foi atingido por uma bala perdida dentro de casa, em meio a um confronto entre policiais do Batalhão de Choque e bandidos. Egberto Fernandes Queiroz, de 23 anos, foi socorrido por vizinhos e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.
No último sábado, um tiroteio entre PMs e traficantes deixou um morador baleado. Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Rocinha estavam em patrulhamento na localidade conhecida como ‘Vila Verde’, quando encontraram criminosos armados. Houve confronto, e um menor foi apreendido.