Mais de 6,5 mil metros de rede de água são implantados na Baixada




Funcionários da Águas do Rio realizam assentamento de rede de água em Duque de Caxias

Oferecer mais dignidade e qualidade de vida às famílias fluminenses por meio do acesso à água tratada. Com esse objetivo, a Águas do Rio iniciou obras de melhorias em todas as cidades em que atua. na última quarta-feira, a concessionária completa um mês de operação, e muito já foi feito. Ao todo, mais de 6,5 mil metros de rede foram implantados em Duque de Caxias, Belford Roxo e Magé, beneficiando cerca de oito mil pessoas.

“Encontramos muitos desafios nesse primeiro mês, mas é preciso salientar que estamos com equipes muito competentes, dentro e fora de campo, que fazem de tudo para solucionar as demandas relativas ao saneamento. Garantir que as famílias tenham mais saúde e bem-estar é o nosso compromisso”, afirma o diretor-superintendente da Águas do Rio, Cleyson Jacomini.

Diversas intervenções estão ocorrendo nas cidades. Em Duque de Caxias, foi realizado assentamento de rede de água nas ruas da Paz, Grotão e Prudente de Morais. Já em Belford Roxo, as ruas Travessa Paladino e Paulo César foram contempladas com a ação, enquanto os moradores da rua Saquarema foram beneficiados em Magé. E, em São João de Meriti, a reativação do reservatório Vilar dos Teles vai permitir abastecer mais de 35 mil pessoas da região.