Mãe implora a criminosos pelo corpo do filho desaparecido: ‘Quero me despedir’

Desespero-02

Em vídeio, a dona de casa Izalene Dias implora pelo corpo do filho, Carlos Gabriel/Reprodução/Instagram

“Eu peço que me ajudem na divulgação desse vídeo e que ele caia nas mãos de quem fez isso com meu filho. Não interessa quem foi, pois não vai trazer ele de volta. Eu só quero me despedir do meu filho, queria dar um enterro digno para ele. Só posso dizer que minha vida acabou, eu quero me despedir do meu filho e dizer o quanto eu o amo e vou amar para o resto da vida”.

O desabafo emocionado é da dona de casa Izalene Dias, mãe do paraquedista do Exército Brasileiro Carlos Gabriel Rosa, de 20 anos, que está desaparecido desde a noite da última terça-feira, quando foi visto pela última vez no bairro Monjolos, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Ela gravou um vídeo e postou nas redes sociais na esperança que as imagens sejam visualizadas pelos criminosos.

Segundo informações recebidas pela família, o militar teria sido baleado por criminosos da localidade conhecida como ‘Campo do Canequinho’ e colocado no porta-malas de um carro roubado e levado para o interior da favela.

Em busca por resposta pelo paradeiro do filho, Izalene decidiu gravar um vídeo de quase cinco minutos e colocou em sua página no Facebook pedindo ajuda para poder se despedir do filho.

As investigações do caso estão sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI). Agentes do Núcleo de Descoberta e Paradeiro estão em contato com a família e realizam diligenciais para localizar a vítima.