Mãe esfaqueia filha de 3 anos e joga corpo no mar; ela alega depressão

O corpo de Manuella Minuto Aguiar foi encontrado na praia do Barreto pelo Corpo de Bombeiros

 

 

Manuella apresentava ferimentos por faca no tórax e abdômen. Assassina foi presa/Reprodução 

Um crime chocante que revoltou moradores de Macaé, no Norte Fluminense. Uma mulher matou a própria filha, de três anos de idade, a facadas, na manhã do último domingo (28). O corpo de Manuella Minuto Aguiar foi encontrado na praia do Barreto pelo Corpo de Bombeiros. A mãe foi presa em flagrante, enquanto caminhava na Linha Azul e estava com os pulsos cortados. Ela confessou o crime, e alegou sofrer de depressão.

De acordo com a Polícia Civil, a autora do crime dividia a guarda da menina com o ex-marido, pai da criança. Ele relatou ter deixado a criança na manhã deste domingo com a mãe e logo depois teria recebido uma ligação do ex-sogro informando que a filha estaria andando sem a neta. O pai da vítima foi à delegacia de Macaé para registrar o desaparecimento da filha, quando recebeu a notícia de que o corpo havia sido encontrado.

Segundo o laudo preliminar da necropsia, a causa da morte foi por afogamento e no corpo de Manuella foram encontrados ferimentos por faca no tórax e abdômen. A criminosa foi levada para a Central de Flagrantes da 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP).