Mãe e filho são mortos a facadas após desavenças por som alto

Patricia e o filho Marcelo foram surpreendidos pelo assassino/Reprodução

São Paulo – Um mulher e seu filho foram brutalmente mortos a facadas por um vizinho na madrugada da última segunda-feira, em Água Rasa, bairro da Zona Leste de São Paulo. Patricia Annunciato, de 48 anos, e Marcelo, de 9, foram surpreendidos pelo assassino, identificado como Davi Nunes, 18, que invadiu a casa das vítimas para cometer o ato.

De acordo com relatos, o crime foi motivado por desavenças. Patricia fazia constantes reclamações porque o vizinho, que morava em frente à sua casa, escutava música em volume muito alto e consumia drogas no local.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o assassino atravessando a rua em direção a casa das vítimas que não tiveramm chance de defesa.

Em seguida, ele usa um martelo para quebrar as câmeras. O rapaz volta para casa e minutos depois retorna até a residência da vítima com capuz e mochila e escala as grades. Ao ouvirem os gritos, outros vizinhos chamaram a polícia, que prenderam o homem em flagrante. O criminosocai responder por homicídio qualificado por motivo fútil, com emprego de meio insidioso ou cruel. A faca utilizada foi apreendida e encaminhada para a perícia.