Light monta esquema especial para o ENEM 202​0 amanhã

Empresa reforça estrutura de atendimento e terá equipes de prontidão/Divulgação

A Light montou um esquema especial para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que acontece amanhã e dia 24, na versão impressa. Neste primeiro final de semana, a duração máxima para realização da prova é de 5h30min e, no segundo, de 5h. A companhia terá cerca de 500 profissionais envolvidos no atendimento. Os técnicos ficarão distribuídos entre os principais locais de aplicação da prova.

Nos dias do exame, turmas extras de manutenção de linhas de transmissão e de subestações estarão em regime de plantão e sobreaviso, assim como uma equipe de apoio operacional formada por gerentes e coordenadores de operação.

A empresa inspecionou preventivamente a rede elétrica dos locais onde acontecem as provas presenciais. Além disso, equipes de emergência da Light estarão a postos para qualquer ocorrência com a rede elétrica durante a realização do exame.

A companhia vai reforçar ainda suas equipes de campo durante aplicação da versão digital do ENEM, que ocorre, respectivamente, nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro.