Ladrões invadem loja do Flamengo

Roubo-21

Uma loja de produtos oficiais do Flamengo, localizada na Rua Buenos Aires, no Centro do Rio, foi saqueada na madrugada de ontem, por nove criminosos, sendo oito homens e uma mulher.

De acordo com os proprietários, o prejuízo foi de cerca de R$ 120 mil. Os bandidos levaram 80% da mercadoria que tinha na loja e todos os produtos da Adidas. “Eram oito homens com uma mulher. Ela estava meio que chefiando. Eles tinham na faixa de 20 a 30 anos. Três estavam de boné, a maioria bem vestido, de calça jeans. Eles ficaram seis minutos na loja. Levaram em torno de 500, 600 peças, 80% da loja, sendo 100% dos nossos produtos da Adidas”, disse Maxwel Valadão, dono da loja.

Como mostram as imagens das câmeras da loja, o crime durou cerca de cinco minutos. Assim que o portão foi arrombado, o alarme tocou. A empresa de segurança do estabelecimento e a Polícia foram acionadas.
Segundo informações dos lojistas, só neste mês, 15 lojas foram roubadas. A falta de policiamento à noite na região também preocupa os comerciantes.