Ladrões assaltam grupo de pagode antes do show

a_roubo_pagode

a_roubo_pagode

Criminosos invadiram e assaltaram músicos do grupo de pagode Toda Magia e funcionários de um clube na Zona Norte do Rio, em plena luz do dia. O crime aconteceu por volta das 13h do último domingo (6), no clube Festa do Gol, que fica na Rua Feliciano de Aguiar, em Maria da Graça.

Imagens feitas pelos próprios músicos mostram o momento em que eles e outros funcionários se preparavam para trabalhar. Eles estavam afinando os instrumentos e organizando os últimos detalhes do pagode, quando três assaltantes encapuzados e armados invadiram o local.

As câmeras de segurança registraram toda a ação. Os bandidos ordenaram que as vítimas deitassem no chão, com as mãos na cabeça, enquanto recolhiam carteiras, dinheiro, celulares e até os instrumentos musicais do grupo.

Segundo testemunhas, os marginais ainda roubaram um carro na saída do clube. Quando soube do assalto, o grupo de samba Clareou emprestou os instrumentos para o grupo Toda Magia, e, apesar do susto, a feijoada aconteceu.

A delegacia de Inhaúma informou apenas que já começou a investigar o caso, mas não disse se vai analisar as imagens das câmeras de segurança do clube para tentar chegar aos criminosos.

Deixe um Comentário