Ladrão adolescente se finge de morto para não ser preso em Meriti

11999565_947333671976158_449381132464714859_o
Foto: Reprodução/Facebbok

Um adolescente foi apreendido após ter se fingido de morto para não ser capturado, ontem (27) a noite, em São João de Meriti.
O jovem de 16 anos, foi preso acompanhado de um comparsa. Eles haviam roubado um veículo em Vilar dos Teles, segundo a Polícia Militar.
A PM informou que ao menos um deles estava armado na ocasião, mas o que os dois não sabiam é que a vítima do roubo, abordado no momento em que chegava em sua casa, era um agente penitenciário, que foi atrás da dupla..
Em seguida, o adolescente entrou no automóvel do agente e tentou escapar. Já o outro assaltante, que vestia uma camisa de mototáxi, escapou na própria moto.
O agente, então, perseguiu o que estava em seu carro e disparos foram realizados em direção ao veículo, próximo à praça principal de Vilar dos Teles. Os tiros teriam sido desferidos pela vítima do roubo.
Alguns dos disparos atingiram a parte lateral automóvel, que parou perto da praça. Assustados, moradores chamaram a PM por acharem que o adolescente suspeito havia morrido no interior do veículo.
Ao chegar ao local, a patrulha do batalhão da área, o 21º BPM, constatou que o jovem não havia ficado ferido, e apenas se fingia de morto.
Os policiais também encontraram no interior do carro uma arma, que pertenceria à vítima do roubo.
O carro e o adolescente foram levados para a 64ª DP (São João de Meriti), onde o caso foi registrado.