Jovem morre durante tentativa de assalto

whatsapp-image-2016-10-04-at-13-25-17

whatsapp-image-2016-10-04-at-13-25-17

Um jovem morreu baleado após uma suposta tentativa de assalto no bairro Parque Duque, em Duque de Caxias, na noite desta segunda-feira. Thiago Botelho chegava em casa, depois de ter ido visitar sua namorada, com seu veículo, um HB20 branco, quando foi rendido por pelo menos dois homens armados. Assustado, Thiago teria tentado dar marcha ré, sendo baleado. Ele morreu a menos de 100 metros de sua casa.

A vítima chegou a ser levada para o Hospital Moacyr do Carmo, também em Caxias, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O rapaz foi atingido por pelo menos três tiros, um deles na cabeça. O carro do jovem está com as marcas de tiros.

Caos e violência na Baixada

Moradores do bairro Parque Duque reclamam do aumento da violência na região. Segundo relatos, foi o segundo assalto com tiroteio em menos de uma semana no local. Eles afirmam que não há policiamento ostensivo no local.

“Estamos reféns dentro da nossa própria casa. Todo mundo tem medo de sair na rua, principalmente, de noite. Mas os assaltos estão acontecendo qualquer hora do dia” disse uma moradora. Na manhã desta terça-feira, patrulhas da Polícia Militar estiveram no local do crime. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) vai investigar o caso.