Jovem é morta com sete tiros tiros na Zona Oeste do Rio

Morta

Tuane vendia empadas pela mãe, missionária de uma igreja/Reprodução/Instagram

Uma jovem foi assassinada com sete tiros na última na segunda-feira, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. O corpo de Tuane Oliveira, de 23 anos, foi encontrado por policiais militares do 14ºBPM (Bangu) na Rua Marechal Marciano. A jovem foi sepultada às 15h, no Cemitério de Irajá, na Zona Norte.

Segundo informações, Tuane morava na comunidade do Fumacê e era conhecida na região por vender empadas feitas pela mãe, missionária da igreja Assembleia de Deus da Barão. A vítima era casada com Devid Neres, que tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Boca de fumo
Familiares contaram que o rapaz estava colocando uma boca de fumo clandestina no Fumacê, que foi descoberta pela facção que controla a comunidade. Durante a madrugada, os traficantes invadiram a residência do casal. Devid e Tuane foram colocados dentro de um veículo para serem levados para Vila Aliança, que é da mesma organização criminosa.

Por volta das 3h45, após uma reunião, os bandidos deixaram o casal na Rua Marechal Marciano. O marido da jovem conseguiu fugir. Foi então que a vendedora de empada foi morta. O objetivo dos marginais era ver se Devid voltaria. Foram cinco tiros e, mesmo já em óbito, ela foi atingida por mais dois disparos.

“Foi muita covardia. Ela sempre trabalhou ajudando a mãe a vender empadinhas e doces. Ela nunca se envolveu com nada”, diz um familiar. Parentes disseram ainda que mandante do crime foi o chefe do Fumacê, Toinho, conhecido como 50, que saiu recentemente da prisão. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).