Jovem é executado por traficantes em Nova Iguaçu

Jovem foi assassinado com tiros de pistola em Nova Iguaçu

Jovem foi atingido por tiros na cabeça e morreu no local. Assassino fez vídeo mostrando a vítima agonizando e postou nas redes sociais/Reprodução

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o assassinato de um jovem ocorrido no último domingo (7) em Nova Iguaçu. A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi atingida por tiros na cabeça e morreu no local.

Segundo as primeiras informações, o rapaz, que teria saído da prisão em setembro, entrou na mira da facção criminosa Comando Vermelho (CV), que atua no Parque das Palmeiras, após envolvimento no homicídio de um comparsa. Após o crime, ele teria ‘pulado’ para uma facção rival, o Terceiro Comando Puro (TCP), que controla a venda de drogas na comunidade Danon.

‘Pegamos o c***
O jovem caminhava por uma das ruas do bairro Palhada quando foi surpreendido por supostos traficantes, que efetuaram os disparos. Imagens chocantes de um vídeo que circula nas redes sociais mostram os últimos momentos de vida do jovem que agoniza após ser atingido pelos tiros. Em primeiro plano, aparece uma pistola e a voz do atirador: “Olha aí, pai, pegamo o c***, pegamo” (sic).