Jovem é estuprada dentro de estação

Edificio da Central do Brasil

Edificio da Central do Brasil/Reprodução

 

Uma adolescente de 16 anos, foi atacada por um homem e ameaçada com uma faca dentro da estação Central do Brasil, no último domingo (22). Wallace de Oliveira Mello, de 26 anos, foi preso em flagrante e retirado de um vagão de trem por policiais militares quando tentava fugir. Ele ainda resistiu à prisão, mas foi levado para a 5ª DP (Gomes Freire), onde foi autuado por estupro, ameaça e resistência.

De acordo com a polícia, o homem tem outras cinco passagens pela polícia, sendo quatro por roubo e uma por furto. Segundo a SuperVia, funcionários encontraram Wallace dentro uma área restrita da estação com a vítima. Ao ser flagrado, o bandido ainda tentou dizer que a jovem era a sua namorada. Com medo, a adolescente fez sinal dizendo que não era. Eles acionaram os policiais militares imediatamente.

Segundo as investigações, Wallace ainda tentou atacar uma outra mulher, mas ela conseguiu fugir. A polícia vai pedir imagens das câmeras de segurança da estação para ver o momento em que o bandido abordou a vítima.